• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mcomatic

Português entre os cinco 'realizadores' escolhidos pelos Incubus

5 mensagens neste tópico

Carlos Oliveira foi um dos cinco finalistas escolhidos no concurso "I Dig Incubus", para a realização do teledisco do tema "Dig". A votação decorre online até ao dia 12 de Fevereiro.

Antes do concerto em Lisboa a 5 de Março, é bem possível que os Incubus possam ter na cabeça o nome do nosso país por outras razões. No âmbito do passatempo "I Dig Incubus" , que resultou na submissão no YouTube de mais de 100 propostas de telediscos para o novo single "Dig", a banda norte-americana escolheu os cinco finalistas de entre os participantes de 18 países. Entre estes consta o português Carlos Oliveira (a.k.a. Kaamuz), que realizou um teledisco de animação recorrendo ao 'artwork' do álbum "Light Grenades".

A votação dos fãs termina à meia-noite do dia 12 de Fevereiro, mas ainda assim os Incubus vão ter a última palavra na escolha do vencedor, que será anunciado a 13 de Fevereiro no Wiltern Theater. Os cinco finalistas irão ganhar uma viagem a Los Angeles com tudo pago para o espectáculo final da digressão norte-americana. O realizador vencedor do Grande Prémio irá receber um presente especial dos Incubus, além de um computador Apple e software.

in BLITZ

Vídeo:

Votação: http://www.idigincubus.com/page2.html

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora