• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Google pode lançar rival do PowerPoint

7 mensagens neste tópico

O Google poderá lançar em breve uma ferramenta de apresentação para o seu pacote de serviços online. Ainda com nome provisório Presently será o grande concorrente do PowerPoint da Microsoft.

A notícia foi descoberta pelo blog Google System, especializado em informações sobre a empresa norte-americana. O site apresenta um excerto de código de um arquivo de sistema, que faz referência à conversão de documentos em apresentações.

[...]

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=261732

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Google está mesmo empenhado em ganhar mercado à Microsoft!

Qualquer dia não precisamos de pens, vasta entrar na nossa conta do Google e temos o nosso trabalho lá armazenado e disponível para download.

edit:

erro ortográfico

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qualquer dia não precisamos de pens, vasta entrar na nossa conta do Google e temos o nosso trabalho lá armazenado e disponível para download.

Isso já acontece actualmente, falo por mim. Os trabalhos e exercícios que faço na faculdade envio por email ou faço upload no moodle. E claro, com uma conta de e-mail de quase 3 Gb cabe lá muita coisa..  :biggrin:

Quanto à ferramenta não conheço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E claro, com uma conta de e-mail de quase 3 Gb cabe lá muita coisa..  :biggrin:

e se não coubesse era só dar uso aos convites  ;)

Quanto à ferramenta não conheço.

também ainda não foi lançada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode vir ;) Eu ontem fiz um trabalho no Google Docs porque por acaso não tenho o office instalado (não o comprei...) e o linux tive preguiça de ir re-instalar o grub :P

Venha o Powerpoint-Googlemade que eu uso ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qualquer dia não precisamos de pens, basta entrar na nossa conta do Google e temos o nosso trabalho lá armazenado e disponível para download.

Isso já acontece actualmente, falo por mim.

E vão 2!

Mas eu uso mesmo o gdrive assim não me dá rigorosamente trabalho nenhum. Nos 3 ou 4 pc's que mexo com alguma regolaridade (todos teem net) tenho isso instaldo/configurado para uma conta (só para o efeito) e tá a andar de mota! é a minha pen! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta notícia fez lembrar-me duas ferramentas recentes ainda construção: o thumbstacks e o slideshare.

A primeira permite criar apresentações mesmo sem saber se existe algo chamado power point.... e é grátis, a segunda, também grátis permite a partilha de apresentações, é uma espécie de youtube, mas em vez de vídeos tem apresentações... tudo a partir do browser sem instalar nada

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora