• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

CR_

Gmail aberto a todos

16 mensagens neste tópico

in: http://news.zdnet.co.uk/internet/0,1000000097,39285825,00.htm

Google on Wednesday morning said its Googlemail service is now open to anyone who wants an account. Previously the service, which provides users with 2.8GB of email storage space, has been by invitation only.

The service, known as Gmail outside the UK, has proved very popular. When it was launched, Google raised eyebrows with its practice of indexing the content of emails so that the company could place contextual adverts in them. Nevertheless, early ZDNet UK stories garnered hundreds of Talkbacks from people looking for free accounts.

Google ceded rights to the Gmail name in the UK following a court case with Independent International Investment Research, which registered the trademark Gmail in the time between Google's Webmail launch and the search firm's own attempt to trademark the Gmail name. Its woes did not end there: across western Europe, a quiet battle rages on between Google and Daniel Giersch, a German-born venture capitalist who insists he'll never relinquish his six-year-old trademark registration of "G-mail... und die Post geht richtig ab" (translation: G-mail... and the mail goes right off).

Google said it has also launched an application to let UK users access Gmail or Googlemail on their mobiles. The application, which will run on any Java-based phone with data services, synchronises Googlemail on the phone with the user's web-based account.  Email attachments such as photos, PDF and text documents can all be viewed from mobile devices, said Google.  The application is free of charge. Google said it will be available for download from here.

Se ainda não tem: http://mail.google.com/mail/signup

gmailan8.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também hoje em dia já só não tinha conta quem não queria....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também hoje em dia já só não tinha conta quem não queria....

Eu acho que só convidei uma pessoa... ;)

Mesmo assim é bom que esteja aberto a todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que faço aos convites que me restam ?

Alguém quer um?  ;)

Hehehehe!!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para mim o 1g do yahoo chega-me bem e só estou a usar 1% :)

Ia, mas o Google está com outros serviços muito porreiros, com o calendar que permite enviar avisos por sms para o telemóvel, o doc n' spreadsheets que permite que varias pessoas trabalhem no mesmo documento, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ia, mas o Google está com outros serviços muito porreiros, com o calendar que permite enviar avisos por sms para o telemóvel, o doc n' spreadsheets que permite que varias pessoas trabalhem no mesmo documento, etc...

Explica aí essa para o telm.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Explica aí essa para o telm.

No Calendar permite definir lembretes que são enviados por sms, tipo marcas uma reunião e dizes que queres ser lembrado 1 hora antes e recebes uma mensagem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

à pala desses convites de gmail o meu site (onde já não mexo há décadas) recebeu 6000+ visitantes :) Ao todo devo ter enviado mais de 200 convites

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois da abertura do Gmail a todos agora poderá vir a ser pago para quem precisar de mais espaço de acordo com a notícia que se segue:

Recién abierta la posibilidad de abrir cuentas sin invitación en Gmail y funcionando muy bien como gestor de correo y filtro antispam de cuentas externas, era previsible el paso a la siguiente fase: un servicio de pago para quienes necesiten mayor capacidad de alojamiento.

Lo cuenta Michael Liedtke, columnista de negocios de la agencia Associated Press en Google E-Mail Service Ready for All:

Now that Google has more computing muscle, Brin said the company will start selling additional storage capacity to e-mail users with extraordinary needs. Google still hasn’t figured out the specifics, but Brin indicated the e-mail storage and fees to be introduced later this year would be similar to Google’s photo-hosting service that charges $25 annually for 6.25 gigabytes and $500 annually for 250 gigabytes.

“We can’t afford to give away everything for free,” Brin said.

Desde hace varios años soy cliente del servicio de pago de Yahoo! Mail, de modo que no me resultaría extraño tener que pagar por disponer de un servicio de correo con mayores prestaciones de alojamiento (aunque de momento sólo estoy utilizando el 30% de la capacidad de mi cuenta Gmail).

Retirado de: http://www.ecuaderno.com/2007/02/16/hacia-un-gmail-de-pago/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas quem é que precisa de caixas de entrada tão grandes?

Nem o google tem, nos seus servidores, os 2.5 GB somados de todos os utilizadores de gmail, não passa tudo de propaganda... é claro que se precisarmos temos os 2.5gb garantidos, mas deixaríamos de ter se todos os utilizadores precisassem deles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O facto do gmail permitir "agregar" o gmail ao domínio do utilizador pode levar a que se precise de mais espaço... é claro que para o uso comum de um cidadão normal, basta o espaço oferecido e o que se pode obter criando novas contas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho praticamente todos os mails no meu pc, por isso quando tiver falta de espaço é só eliminar mensagens...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora