• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Umbus

Portal de cinema

8 mensagens neste tópico

Boas, estou a construir um Portal de cinema portugues que se da pelo nome CinePT, e gostava de encontrar interessados que percebam de joombla e gostem da 7 arte, que quizessem ajudar no desenvolvimento do projecto. Este projecto tem um patrocinio e ja se encontra online no site www.cinept.info

Gostaria especialmente de arrajar pessoal que soubesse mexer com o design do joombla e designers como pessoal que soubesse tambem mexer nas areas administrativas do portal ;).

Obrigado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Desejo que encontres pessoal para o teu projecto e que tenha muito sucesso.

Cumprimentos,

LuBoc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostava de poder ajudar mas infelizmento não pussuo essas qualidade no entanto vai enfrente parece ser um bom projecto adoro CINEMA ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostava de poder ajudar mas infelizmento não pussuo essas qualidade no entanto vai enfrente parece ser um bom projecto adoro CINEMA :P

Se tiveres vontade consegues facilmente aprrender os conhecimentos necessários, já tens um ponto a teu favor, a vontade de ajudar, se lhe juntares a vontade de aprender vais vêr que serás mbastante útil ao projecto, tem que se começar por algum lado !

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na boa ;). TEnho ajuda de um rapaz que percebe daquilo, ja me estou a safar :). Embora mais uns nao faziam mal :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, a cinePt mudou de serviço, e ainda esta a procura de pessoal interessado para ajudar (agora ja temos mais people a ajudar, mas queriamos pessoal que soubesse mexer em design ou ajudar no conteudo do site):

www.i-lusa.net/cinept/

Enquanto a base de dados não estar totalmente desenvolvida não vamos colocar dominio

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem ja temos algum pessoal interessaddo a ajudar, mas precisamos mais , de pessoal que soubesse tambem mexer em joomla se podesse ser ;).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora