• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_bernardo_

Win98

7 mensagens neste tópico

Boas...

Comprei um disco rigido portátil e quando fui para intala-lo no win98 correu tudo bem, instalei os drives e etc, mas

qual não é o meu espanto quando vou ao meu computador para aceder ao disco e ele nao aparecia la, :rant_01:

supostamente devia de ser o e: mas nada e cá embaxo na barra de tarefas aparece o icon para eu o poder

remover em segurança... :eek: :hmm:

Se alguem souber uma maneira de eu puder aceder a ele tell me please...

Fiquem bem... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a partição está criada? há vários discos portáteis no mercado que não vêm com a partição criada, o que faz com que o win98 não reconheça que ele existe...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como a crio?

no win xp?

Painel de controlo > Ferramentas administrativas > Gestão de computadores > Gestão de discos
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

com os discos usb, grande parte das vezes dá problemas... eu, geralmente, opto por abrir a caixa, ligar o disco directamente na máquina e então criar a partição... depois é só colocar na caixa novamente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

com os discos usb, grande parte das vezes dá problemas... eu, geralmente, opto por abrir a caixa, ligar o disco directamente na máquina e então criar a partição... depois é só colocar na caixa novamente...

Não precisas de fazer isso, basta seguires os passos que o djthyrax mencionou ires à unidade e criares a partição

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem pode ser muito mais simples.... por vezes intala-se o dispositivo, este reconhece as drives e depois...... não insere o "icone de acesso", para isso vais ao painel de contro l-> adicionar novo hardware -> e fazes procura automática , em principio aparece e adicionas, senão inseres manualmente ok?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora