• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

stinkle

3Ds MAX

6 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

A minhá dúvida é se dá para associar "objectos" do 3ds max a um motor de jogo em C++.

E se sim como?

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende do motor de jogo, penso que o Irrlicht tem um exporter para esse efeito. :P

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas e obrigado pela atenção.

O motor de jogo está ainda por construir.

Uma dúvida provavelmente estúpida: O que é que devo faser 1º? O motor de jogo ou o ambiente gráfico?

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pá... Alguém podia escrever um tutorial sobre criação de jogos( o projecto que isso envolve e todas as suas fases. Não aquelas tretas da biblioteca allegro.Sem ofensa...). É realmente um assunto que me interessa mas não sei por que ponta é que hei de pegar.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora