• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Grooveboxx

Projecto sério!

8 mensagens neste tópico

Pessoal...

Sou um newbie neste fórum, esta sendo a minha primeira msg, mas assim que vi finalmente onde poderia encontrar programadores, decidi inscrever-me.

Estou neste momento à procura de programadores, para criar uma base para um projecto a apresentar à minha empresa. Eles estão interessados, agora basta fazer algo palpável para ver se eles aceitam. Os que me ajudarem a criar este projecto, serão integrados na empresa onde trabalho.

Infelizmente só posso dizer que tipo de projecto é, depois de saber as vossas qualificações e depois de falarmos, saber se estão mesmo intereressados, ou não.

Espero PM's vossas ;)

P.S.: Este projecto é para ser em grande e vou precisar de bastante pessoal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É importante dares mais informações...

Pode-se trabalhar à distância? Linguagens? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto é um pouco, com direi... obscuro. Mais informações, e informações sérias. Começar um tópico com este tipo de título, e com este tipo de conteúdo, só me faz virar a cara para o lado.

E este tópico pertence à parte dos anúncios, não à dos projectos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cá para mim é mais um chico esperto que mete os outros a fazerem o trabalho dele para depois ele receber os louros.

O amigo que garantia dá de contratação depois do projecto estar realizado? É o sr. , que têm o poder de desizão de contratação? ou a empresa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.