• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado, e está fechado a novas respostas.

Overrun™

Precisa-se para Web-Site (Fácil e sem Obrigações)

27 mensagens neste tópico

Boas ppl.

Como já muitos sabem ha um tempo (bem mais que o tempo do P@P), eu e uns colegas formamos uma equipa, a OXIGEN TEAM, essa Team na altura era uma espécie de mula da cooperativa, onde o pessoal ia buscar links ed2k tirar dúvidas etc.

Infelizmente por falta de disponibilidade e principalmente vontade essa Team foi reformulada e alguns membros que pouco ou nada faziam foram despachados do Forum, nessa altura de reformulação foi criado outro Forum por problemas com o Host e aproveitámos para reconstruir o tipo de Forum em que iamos trabalhar.

Este Forum ainda não está terminado, mas não é por isso que venho cá, (peço desculpa pela mini Bio) o que eu vim cá fazer foi pedir pessoal para me ajudar a criar o Site desta equipa, como não vos posso pagar, não vos peço trabalhos com prazos nem máxima dedicação, apenas umas ideias e alguma ajuda na construção do mesmo.

Como prémio os "ajudantes" têm lugar garantido como Moderadores do Forum (se quiserem é claro) que está já localizado no seguinte Link: http://oxigen.pt.vu

Não sou lá grande planificador de trabalhos, mas com mais pessoal arranjamos uma espécie de "Planer" de trabalho em equipa.

Quanto ao Site, como podem ver no Forum deverá ter como base a Área de informática em geral, publicidade, Tutoriais, alguns downloads e notícias.

o objectivo é um site final para consulta diária onde possam ser inseridas notícias atravéz de poucos cliques no rato pela administração, trata-se de um projecto Open-Source que inspira o conhecimento e trabalho por amor à camisola.

Esperemos que seja desta que a Team dê em alguma coisa, os actuais membros da equipa que vão participar no projecto do Site são:

eu aka Overrun(Confirmado);

capitao_siesta aka NeoCore(Confirmado);

Ridelight (Confirmado);

Joninho (Confirmado);

h4rri3r.pt (Confirmado);

QuickFire (Confirmado);

PR3DATOR (Não Confirmado);

O projecto está proposto para as Férias de Natal, e pensa-se que seja feito em poucos dias, volto a dizer que não queremos nada de extraordinário, e sem cumpromissos.

Quanto à parte das notícias não vão precisar de escrever mais nada (a não ser que o queiram fazer), as notícias ficaram de ser escritas pela administração, ou se mais ninguem quiser, apenas por mim.

Sem mais nada a dizer.

Cumps. Overrun

PS: não temos limite de pessoal necessário, mas para lá de 5 ou 6 penso que já chegarão (digo eu), quanto aos users participantes, os nomes (nicks) serão escritos aqui conforme confirmação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas....

Eu bem sei que a minha participaçao aqui no forum nao e la muito famosa...isto por falta de inspiraçao (mesmo pa fazer comentarios... mais vale tar calado que dizer "coisas sem sentido") e por falta de tempo tambem.

Overrun, pa sabes que no que eu puder ajudar...tas a vontade.

Cumps, NeoCore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yah, eu tb participo se precisares, apesar d nao perceebr la mt disso... :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu n tou com muito tempo..mas se kiseres um host proficional manda;me um mail para asturmas1@sapo.pt

CUmps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu n tou com muito tempo..mas se kiseres um host proficional manda;me um mail para asturmas1@sapo.pt

CUmps

Quero um Host Gratis, mesmo que tenha anuncios, embora queira um numero reduzido, no momento também não tou com tempo, vou deixar para as ferias do verão ou para quando me aptecer começar.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yooo!

Alojamento Gratuito Sem Pub, cpanel em portugues, fantastico e muito mais !

[Admins se for banido as minhas desculpas]

**** moderado****

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já conheço o Alojar Gratis e estava a pensar em por la tanto o Site como o Forum novo que provavelmente irei fazer.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yooo!

Alojamento Gratuito Sem Pub, cpanel em portugues, fantastico e muito mais !

[Admins se for banido as minhas desculpas]

**** moderado****

Boas, banido não será o caso! :confused: Mas vi-me forçado a moderar no sentido em que nos fomos apoiados/patrocionados por uma outra empresa de host e fica um bocado mal estar-mos a premitir publicidade explicita a outro serviço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n e alojar gratis e aloja gratis lool

Quem kiser ja sabe...

50MBs sem pub 70MBs com pub ads google!

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PPL eu e o neocore já começámos a fazer umas experiências mas nada de sério quando tiver a confirmação do resto do ppl e daqui a mais um tempito, pensamos em fazer algo a serio e falamos com o resto do pessoal...

Ainda só tamos mesmo numa fase experimental em html, e pode-se dizer que está a sair uma coisita engrassada.  :biggrin:

Tamos apenas a utilizar HTML, CSS e Photoshop, mas mais tarde vou atribuir uns cargos como deve ser pelo pessoal..

Quanto à cena do prémio como Moderador, eu ainda não sei se o Forum vai ficar de pé, mas claro que pensarei seriamente no premio que receberão, por enquanto ficarão decerteza com o nome/nick no Site, e lembrem-se que isto vai ser sem obrigações portanto não se preocupem muito.  :D

Ainda vou pensar muito bem acerca da cena com o Forum, depois digo qualquer coisa, peço desculpa por estar a pensar só em mim como criador do Forum, mas tenho medo de me tar a meter num projecto e depois não ter capacidade para o gerir,  :thumbsup: sei que teria ajudas, mas ainda não sei mesmo se hei-de prosseguir com o Forum ou não.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yaH, eu kurtia entrar na team, mas n precebo nada em concreto :X lol

Não te preocupes que nem eu percebo nada por enquanto, mas não te preocupes que com um bocadito de planificação isto vai tudo ao sítio, até agora nós temos andado muito na descontra, daí eu não saber se tenho capacidade para gerir um fórum, mesmo que tenha ajudas  :-[..

Quanto ao Site vai continuar como disse, mas não é para já e até lá não se preocupem que quando tivermos tempo e vontade a serio começa-mos mesmo a trabalhar a serio...

BTW: Joninho não és tu que sabes qualquer coisa de Flash?? é que pode dar bastante geito porque eu não sei nada, só mesmo criar botões  :D.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Overrun, site tableless ? Se sim quero ver isso :P

Por enquanto ainda só tou a fazer experiências ainda não tenho certezas se vou prosseguir com isto em CSS  :D

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ora benne, mais dois...  :D

Cumps. Overrun

PS: Mando PM's. A confirmar mais tarde para toda a gente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

espero k etejas a contar comigo, eu nao precebo mt d flash, soh o minimo, tipo o meu site www.joninho.pt.vu e + umas cenitas basicas, mas s for preciso aprender mais aprendo :P lol pk eu kurtia saber ene d flash, mas nao tenhu tido muito tempo pahs linguagens todas + Actions script :) lol Cumps.. kero entrar na team nao t eskeças... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

espero k etejas a contar comigo, eu nao precebo mt d flash, soh o minimo, tipo o meu site www.joninho.pt.vu e + umas cenitas basicas, mas s for preciso aprender mais aprendo :P lol pk eu kurtia saber ene d flash, mas nao tenhu tido muito tempo pahs linguagens todas + Actions script :D lol Cumps.. kero entrar na team nao t eskeças... :P

Descança que o premio que tenho em mente para o caso de o Forum acabar, é um site sempre em movimento digamos que um genero de um portal, onde podemos colocar notícias tutorials etc, a OXIGEN TEAM é uma equipa de informática em geral, já levou uma limpeza e agora vai ficar como deve ser (sempre ouvi que à terceira é de vez)..

Portanto não te preocupes que todos os participantes na criação e manutenção do Site vão automáticamente pertencer à TEAM.

:D

Quanto ao Flash, era mais para fazer um Intro, mas ainda não sei  :), como disse e volto a dizer, fase de experiências com o pessoal que lido no dia a dia pessoalmente (neocore).

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.