• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Conversor PDF para texto

7 mensagens neste tópico

Boas,

Tenho por aqui uns tutoriais que saquei da net e estão todos em formato PDF.Ora, para os impirmir necessito de passar para formato do Microsoft Word e não sei como o fazer nem que programa utilizar...

Indiquem-me um programa que faça esssa tarefa pff...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Mas porque é que não imprimes os PDF's?

Ou percebi mal, ou se tens os tutoriais em PDF e tens o Acrobat Reader, ou o Acrobat Professional, podes imprimi-los directamente...

Se não for o caso, tenta este...pdfgrabber

ou este...Solid Converter PDF

Abraços!! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto tenho os tutoriais em PDFs....mas eu quero editá-los, ou seja, diminuuír o tamanho da letra visto que esta está bstante grande....

De qualquer forma obrigado pelos links Ricardo ....

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou então vais ao emule e em procura metes pdf to word aparece logo a resolução para o teu problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu posso estar a dizer uma enorme bacorada, mas penso que não é possivel, tanto que todos os documentos 'oficiais' por assim dizer, tipo, coisas que veem da alfandega, facturar etc.. por exemplo, são em PDF mesmo mas não poderem sofrer nenhuma alteração.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O acrobat professional permite uma codificação de 40bits RC4 na versão 3.0 e 128bits AES na versão 7. É possivel aplicar medidas de segurança de modo a não permitir leitura, escrita, impressão, etc...nos documentos. Uma codificação de 40bits já é capaz de levar uns meses a descodificar através de brute-force com um cluster de dezenas de PC´s.

Estas medidas de segurança costumam ser aplicadas em ficheiros importantes tais como esses ficheiros da alfandega, facturas, extractos bancários, etc...

Mas caso não tenhas nenhum tipo de restrições no documento, o acrobat professional permite-te salvar o PDF num *.doc e muitos outros formatos. Quanto ao Acrobat Reader não sei, não uso...

200506230243025sy.th.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora