• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

LuRsT

Projecto Python

5 mensagens neste tópico

Ainda estou a aprender :D

Neste momento ando a fazer um pequeno motor de combate por turnos (podem uma um protótipo fatela no meu "website" :P)

Quando souber mais de Python poderei ajudar aqui em projectos, mas por enquanto mantenho-me com os meus pequenos projectos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas Malta,

Eu estou a Realizar um projecto de final de curso em Python.

O proj é fazer uma interface gráfica para uma aplicação que já existe "condor", que apenas existe em linha de comando. Vou ter de comunicar com web services e com base de dados em MYSQL. se por acaso alguém quiser dar uma dicas principalmente nos webservices estou aqui para aprender e para ensinar o que sei tb.

obrigado

Joaquim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas Malta,

Eu estou a Realizar um projecto de final de curso em Python.

O proj é fazer uma interface grafica para uma aplicação que já existe "condor", que apenas existe em linha de comando. Vou ter de comunicar com web services e com base de dados em MYSQL. se por acaso qlguém quiser dar uma dicas principalmente nos webservices estou aqui para aprender e para ensinar o que sei tb.

obrigado

Joaquim

Existe um módulo para te ligares directamente a uma base de dados MySQL via Python.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora