• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

patoche

Por o Mouse a Dar 1 Click de X em X tempo

10 mensagens neste tópico

Precisava aqui de uma ajudazinha.

Tenho uma Pagina da net que preciso de clicar num botao certa de 1050 vezes por dia.

Ora bem clicar 1050 vezes num dia num botao é obra...

A minha pergunta, é: Ha alguma maneira de em VB fazer com que o mouse dispare um click de X em X tempo independentemente da posicao onde se encontra?

Se alguem me poder ajudar agradecia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existe uma extensão para o Firefox que faz isso, não me lembro do nome.

Procura no fórum por auto clicker, e se queres algo mais avançado procura por um programa chamado SCAR.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E sim, é possível fazer isso em VB (pelo menos em VB.NET é, em VB também deve ser...), usando a API SendInput(). Penso que já há qualquer coisa aqui no fórum sobre isso, senão Google :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existe forma de simular o pedido, seja ele qual for (clicar ou outra coisa qualquer).

1. Apanhar o pedido com um proxy ou ethereal.

2. Executar o envio desse pedido com um script ou código VB. Um socket serve.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fiz duas versões de autoclicker, 1 com clicks básicos na posição onde se encontra o cursor e um simulador de clicks que grava todos os clicks (direito e esquerdo) que a pessoa faz pelo desktop e janelas e reproduz a mesma sequencia quantas vezes o utilizador definir.

Se quiseres o mais simplezinho, gratuido e eficiente, podes fazer download do meu autoclicker aqui-> http://www.rctek.web.pt/

- Permite definir o intervalo dos clicks em segundos e o número de clicks para fazer (0 = infinito).

Fiz para usar no darkthrone (a coisa de 2 anos atrás), uma vez que o que  encontrei na net tinha limite de clicks.

EDIT: Miguel_Silva os links que esse post indicam não funcionam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, não... trabalhar com o PC e com o rato?

Deixas o gajo a clicar e vaz semear batatas LOLIX

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O SCAR tem uma opção que permite continuar a usar o computador, mas o melhor é procurar o plugin para o Firefox e se não fizer o que queres então crias um. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora