• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

Vegapunk Fansubs

12 mensagens neste tópico

Bem, vou deixar aqui o site da fansub que eu e um amigo espanhol criamos: http://www.vegapunk.com

frontendfn0.th.png

Não está nada de especial, mas penso que nem está mau para umas horas de trabalho... já agora, deixo também a zona de administração (bem sei que não ganha nenhum prémio de design, mas faz o trabalho... :P):

backendlk1.th.png

Têm alguma sugestão para o site?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom!! :P

Por acaso já conhecia o site, já que ultimamente é o sítio onde se arranja legendas para o one piece mais rapidamente... Eu acho que este site até pode vir a ter uma grande magnitude :D

Quanto ao design em si, gosto bastante, só me desagrada um pouco o formato da página, que me parece estreito demais na minha opinião... fica bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom trabalho, está bastante melhor que o anterior...

Parece que vou continuar a sacar daí o One Piece :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom trabalho, está bastante melhor que o anterior...

Parece que vou continuar a sacar daí o One Piece :confused:

Somos a única fansub a traduzir, por isso é a tua única opção...! :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se são a única, a ADC Heaven também andava a traduzir, mas não sei porque pararam no 291...  :bored:

Por isso, parece que são mesma a única... :confused:

Melhor para o vosso negócio, há muitos fãs do One Piece que querem os episódios o mais rápido possível...

Mas chega de off-topic, mais uma vez, parabéns pelo site ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se são a única, a ADC Heaven também andava a traduzir, mas não sei porque pararam no 291...  :bored:

Por isso, parece que são mesma a única... :confused:

Melhor para o vosso negócio, há muitos fãs do One Piece que querem os episódios o mais rápido possível...

Mas chega de off-topic, mais uma vez, parabéns pelo site ;)

Sim, a ADC está meio inactiva, mas o Wickio (founder da ADC), disse-me que vão lançar o 292 brevemente. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já está disponível o fórum: visitem aqui.

vpforumfo6.th.png

Posso dizer que o projecto está a ser um sucesso, já tivemos de mudar para um dedicated server. Temos cerca de 30,000 downloads todas as semanas e mais de 1000 membros no fórum no primeiro mês. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fogo, parabens Triton, depois dizes que o dreamhost é que é uma porcaria, com tanto download....nao á host que aguente! COntinuem assim! E melhorem o Backend, a primeira versoa tava mais fixe ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora