• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

powerPT

Gridview e alguns comandos

8 mensagens neste tópico

Bom, o que eu desejo fazer é usando uma gridview, fazer o bind de certos contactos de uma tabela do sql server. Até aqui tudo bem, preenche, mas agora queria ter dois botões, um para eliminar e outro para editar mas não faço ideia como faça isto.

Alguma ajudita? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

queres ter botões dentro da lista no gridview né? isso não é permitido poromissão, o controlo gridview... tens duas hipoteses, procuras pela net um controlo que te permita adicionar outros controlos a lista ou entao podes tentar du desenhar o controlo e fazer o que queres, mas isso já dá muito trabalho e eu n faço ideia como se faz.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gdsgiw8.jpg

É isto que desejo. O gridview é preenchido por dados da BD e quero dois botões a resolverem umas acções de apagar e modificar! Não sei como começar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens a hipótese que te disse se queres mesmo ter os controlos (botões) em cada fila da gridview. Ou então, podes apenas criar 2 botões gerais que irãoe xecutar o que tu prendes conforme a linha que estiver seleccionada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dá para ter templates, o que dizes não faz sentido...

Bom, acho que estou encaminhado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que digo não faz sentido? Porque não? Para o que tu explicas-te que queres, faz todo o sentido e são duas hipóteses.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Power, se isso é uma Web Application, tens na GridView essa opção de incluires o botao de Editar e Remover. Se o problema está em po-los a funcionar então avisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora