• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fil79

carregar página

7 mensagens neste tópico

Boas

Como posso fazer para que uma página web seja carregada toda ao mesmo tempo, evitando que as imagens vão aparecendo aos poucos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes criar uma página de introdução que faz loading às imagens. Isto pode ser feito em Javascript ou em CSS, vê o site do Nazgulled para teres uma noção. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim parece-me uma boa opção...mas como posso implementar isto?estive a ver o código-fonte e não consegui encontrar...além do mais pesco pouco de JS...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim parece-me uma boa opção...mas como posso implementar isto?estive a ver o código-fonte e não consegui encontrar...além do mais pesco pouco de JS...

Progressbar Script. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se bem que às vezes o script parece não funcionar lá muito bem... já tive situações em que eu não alterei nada na página, o gajo carregava as imagens eu entrava no site mas as imagens ainda estavam a ser carregadas... O script é bom, mas falta-lhe um error handling melhor e com avisos dava jeito pa um gajo saber um tá o problema..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora