• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pcaldeira

Guild Wars: Nightfall

8 mensagens neste tópico

Boas,

Fui jogador completamente viciado de Lineage2 durante aproximadamente 1 ano, depois deixei o jogo porque já estava tão viciado que não fazia mais nada, mas agora sinto a necessidade de jogar algum MMORPG... Andei a procurar e nos tops de quase todos os sites estão Guild Wars e WoW. Já joguei WoW e não achei nada de especial; quanto a GW, achei bastante interessante, principalmente por não ser preciso pagar nenhuma fee para jogar no servers oficiais. Queria saber se alguém aqui do fórum joga este MMORPG, as opiniões, se vale a pena comprar o jogo... Além disso, quero saber se o jogo é tão exigente em termos de tempo de jogo como Lineage2 nos servers oficiais, o que não me parece, e citando mais ou menos o texto que vem na caixa de GW:Nightfall: "(...)a game where skill, and not playing time, makes the difference(...)". Anyway, a opinião dos users tem de certeza mais valor que um texto feito por quem tenta vender um produto.

Outra questão: se realmente vale a pena comprar o jogo, devo dar €35 pelo jogo Guild Wars ou €50 pelo GW:Nightfall / GW:Factions (ambos custam o mesmo). Quais são as principais diferenças? Qual destes tem maior durabilidade (maior território, mais opções de personalização, etc)?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E que tal um Cyberium? ;)

Talvez daqui a uns meses...! :)

pcaldeira, também já estive para jogar esse jogo por recomendação de um amigo mas nunca o cheguei a fazer. Pelo que ele me disse não é preciso gastar tanto tempo nesse MMORPG, pois até podes criar logo characters com o nível máximo para PVP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho o GW original, GW Factions e GW Nigtfall. E detestei o WOW, recomendo compres o jogo. Fazes 3 quests e a tua personagem passas de nível, rapidamente chegas ao nível 20. tenho 6 chars na minha conta todas nível 20. Ha 10 classes Warrior, Elementalist, Monk, Ranger, Mesmer, Necromancer, Ritualist,  Assassin, Derwish e Paragon.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho o GW original, GW Factions e GW Nigtfall. E detestei o WOW, recomendo compres o jogo. Fazes 3 quests e a tua personagem passas de nível, rapidamente chegas ao nível 20. tenho 6 chars na minha conta todas nível 20. Ha 10 classes Warrior, Elementalist, Monk, Ranger, Mesmer, Necromancer, Ritualist,  Assassin, Derwish e Paragon.

Então vou mesmo comprar o jogo... agora a dúvida é €30 pelo GuildWars ou €50 pelo GuildWars: Nightfall...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm... Quanto é que ficou, no total? Quanto tempo demorou a chegar? Pode-se pagar à cobrança?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Todas as lojas online no estrangeiro só aceitam pagamentos com cartão de credito portanto nada de enviar a cobrança. ficou em 45€ e são 3 dias da Inglaterra para aqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora