• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

André Bittencourt

[Closed Source] Jogo do Galo

6 mensagens neste tópico

Jogo do Galo desenvolvido por mim, por enquanto ainda só da para jogar contra uma outra pessoa, nao desenvolvi a I.A. ...   :)

Mas olhem, e vejam oq acham  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

está porreirinho  :) se desenvolveres a IA depois partilha o código, será interessante ver a forma como abordas o problema se o fizeres  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, cá venho eu dizer mal, mais uma vez....

Os ecrã de "Loading", ou os vários, neste caso, deviam desaparecer. Porque raio tenho eu de esperar? Até para sair tenho um ecrã de "Loading", ainda se fosse um de "unloading" ainda se desculpava ;)

Não existe qualquer informação sobre quem ganhou. Aparece a mensagem que alguém ganhou, mas não especifica o utilizador.

Não é possível jogar "um conjunto" de seguido de jogos. Se quiser jogar duas vezes tenho de voltar ao menu, introduzir novamente o meu nome e jogar...

Em dois jogos seguidos, tendo em conta que saio do jogo no fim de jogar duas vezes, vejo um 6 "Loadings", e tenho de introduzir o meu 4 nomes... tudo por um joguinho do galo.

ah e a palavra "tecle" faz-me um bocado confusão, mas enfim...

Mas o pior de tudo é mesmo o raio do pc speaker que não dá para desligar! Até no ecrã de informações oiço bips.  :wallbash:

Mesmo assim, está um programa interessante :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Sou estudante de informática e tou a dar pascal e precisava de fazer um jogo parecido, não dava para disponiblizar o código?

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se és estudante de informática faz-te bem começar com as coisas simples e aprender a resolver os problemas sozinho em vez de ver o problema resolvido em código...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites