• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

tonebiclas

Mudar tamanho da janela?!?!??

4 mensagens neste tópico

boas a todos.

estou com um problema em pascal......o programa corre bem, mas a janela do ficheiro executável é muito pequena!

Existe maneira de a aumentar??

agradecia ajuda.

Comprimentos e obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem antes de mais bem-vindo ao forum!!

1º lugar qual é o compilador que usas ???

se for o pascal DOS tipo as versoes 7.0 e mais velhas podes ir as opçoes do compilador e mudar, (vais mesmo a options que encontras) se nao for do compilador pode ser da janela. Se tiveres o ecran inteiro fazes alt+enter e a janela muda pra pequena ai podes ir as opçoes da janela no canto superior esquerdo que encontras la o tamanho da janela.... Agora tu ves qual é das janelas que tas a falar!!

Se for outro compilador .. muda 7.0 é o melhor :2funny:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem antes de mais bem-vindo ao forum!!

1º lugar qual é o compilador que usas ???

se for o pascal DOS tipo as versoes 7.0 e mais velhas podes ir as opçoes do compilador e mudar, (vais mesmo a options que encontras) se nao for do compilador pode ser da janela. Se tiveres o ecran inteiro fazes alt+enter e a janela muda pra pequena ai podes ir as opçoes da janela no canto superior esquerdo que encontras la o tamanho da janela.... Agora tu ves qual é das janelas que tas a falar!!

Se for outro compilador .. muda 7.0 é o melhor :2funny:

Eu vou responder por ele(é da minha turma), porque a duvida dele tb é a minha

ele usa o Turbo Pascal 7.0.. e a duvida que "temos" nao é bem essa.. mas sim, depois do programa concluido(compilado) que ao executar tenho uma janela maior sem ter que usar atalhos..

ABRAÇOS  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou responder por ele(é da minha turma), porque a duvida dele tb é a minha

ele usa o Turbo Pascal 7.0.. e a duvida que "temos" nao é bem essa.. mas sim, depois do programa concluido(compilado) que ao executar tenho uma janela maior sem ter que usar atalhos..

ABRAÇOS  :P

:hmm: nao tou a perceber muito bem depois de compilado ao executar queres numa tabela a mostrar no ecran toda??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora