• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ribamar

Garantia ACER

13 mensagens neste tópico

Boas ppl.

Enviei o meu Acer para Espanha para arranjar, dia 5 a DHL foi-mo buscar a casa, dia 8 chegou a espanha, esta segunda-feira passa o prazo de 15 dias úteis que a garantia prevê para arranjar o portatil, mas duvido que esteka pronto a tempo... a minha questão é o que eu posso fazer? Eu comprei o portátil na Staples, mas quando o enviei para arranjar foi directamente pela ACER... a Staples poderá fazer alguma coisa caso eu comunique o caso? É que é uma altura muito chata agora ficar sem portátil porque ando na faculdade, e o prazo vai passar e de certeza que vou ter de esperar mais tempo para ser resolvida a situação... que posso eu fazer?

cumps[]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu com o meu velho Acer tive coisa de 1 mês e tal  há espera.

Por isso agora comprei HP :) lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1 mês?! Mas eles têm de fazer isso em 15 dias úteis... Um gajo não pode exigir um portátil ou o camandro? Na Worten ao fim de um mês eles dão um portátil novo... Na Staples n sei... ainda por cima não mandei pela Staples, foi directamente pela ACER... não sei o que hei-de fazer...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu teve problemas com o processador e demorou 3 dias em espanha...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Problemas nos Portáteis Acer é certinho, já vi vários "relatos" de pessoal que tem bastantes problemas com eles =\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No caso da staples, a única responsabilidade que eles têm são os 15 dias de troca imediata, mas aplica-se apenas aos primeiros 15 dias após a compra. Passados esses 15 dias, mesmo que vás à loja eles enviam para o fornecedor.

Penso que a única solução é falares com a assistência da ACER e tentares resolver o problema com ela.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A ACER têm essa fama é por alguma coisa... como se costuma dizer barato e bom não há :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

so tens uma coisa a fazer e ligares assistencia... e preguntares onde e que anda o portatil... de resto nao podes fazer mais nada ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acer é smp aquela marca é raro o gajo que fique satisfeito ca marca / assistencia quse todos os portateis acer passam mais tem em espanha do que em portugal lol :S um amigo meu o pc dele aquecia de mais teve la 1 mes e pouco :S

boa sorte com o teu, faz pressao e exige xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o grande problema com os acer era, realmente, a assistência... agora, já cá há um centro de assistência e as reparações são feitas cá... o problema, agora, é com os portáteis comprados comprados nas grandes superficies... esses são todos comprados em espanha e a garantia é coberta por espanha e não por portugal, como acontece com todas as marcas... a garantia internacional funciona se comprarem o portátil num país que não o vosso de origem... mesmo que ele tenha sido adquirido em espanha pela loja, vocês adquirem em portugal, não sendo então coberto pela garantia internacional...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fosse agora tinha comprado na Worten, pois na Worten quando passa de um mês para reparar eles dão o crédito para comprar outro.

Agora eu quando passar os 30 dias que CHEGOU o portatil a espanha, porque eles avisaram-me por sms quando la chegou, vou telefonar para lá e exigir um novo ou que me mandem o meu arranjado. O problema é que quem nos atende é uma gaja espanhola com sotaque brasileiro que nao percebe nada de informatica, é lixado a Acer não ter "cara", um sitio tipo balcao de atendimento onde nos fossesmos para exigir um novo.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dantes não era assim... Comprei um Acer pela iniciativa e-U há 3 anos e picos, queimou-se a placa gráfica, mandei arranjar pela Tecnidata, que era a representante da Acer na altura, e em 2 semanas devolveram-mo com uma motherboard nova.

Curioso que na altura já era essa gaja que atendia o telefone... :;)

Tenta entrar em contacto com eles por e-mail, directamente para a Acer Espanha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

FAz hoje 1 mês que o meu oprtatil chegou à Acer em Barcelona, daqui a nada qd chegar a casa vou exigir o reembolso, vou pedir a morada dos serviços administrativos da Acer, e vou enviar carta registada com aviso de recepção e quero o meu dinheiro de volta, a lei é para ser cumprida!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora