• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Warrior

Olimpíadas Nacionais de Informática 2007

127 mensagens neste tópico

Estava a olhar para o problemas. Aquilo é para fazer em quanto tempo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Quem pode participar?

Podem participar todos os jovens nascidos após 30 de Junho de 1987 e que no ano lectivo 2006-2007 frequentem o ensino básico, secundário ou equivalente. Para mais informações consulta o regulamento.

convém dizer que estudantes universitários não podem participar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu vi. Mas também já não sou estudante lol.

Foi só curiosidade, para avaliar o grau de dificuldade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

4 horas, se não me engano.

Os problemas normalmente são fáceis de resolver por brute force, difíceis de resolver eficientemente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro que vou participar, apesar de não dominar C... :biggrin:

Ainda tenho alguns meses para treinar! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda vou pensar no assunto, mas se calhar não.

As da Física já me vão ocupar muito tempo, coisa que cada vez tenho menos, o que só me leva a deixar projectos para trás.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há Python??

Agora a sério, deixem lá os concursos e vão programar ou escrever algo mais útil... (não é volleyballmaster?)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há Python??

Agora a sério, deixem lá os concursos e vão programar ou escrever algo mais útil... (não é volleyballmaster?)

Se houvesse Python era porreiro! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há Python??

Lá estás tu,