• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sneeze

[problema ] teclas trocados no Windows

8 mensagens neste tópico

boas, pois é ontem tive um problemas co meu windows e vi me obrigado a formatar o portatil..... instalei de novo o windows e pronto pensava eu que ja estava tudo bom mas afinal nao está ;) as telcas tao todas trocas do tipo o 'P' e um '-' o 'U' = '4' etc ja mudei o layout de US pa PT e tal mas nao resolveu :S

se algume puder ajudar obrigado

sneeze.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ops sorry, resolvido :S

tentei apagar o topico so que nao da pk nao sou "super user :S "

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yup era isso lolol :S nao gozem cmg :S eu sou bom rapaz lol

Acontece... uma vez um amigo meu veio falar comigo no msn. Ao princípio não percebia nada do que ele estava a escrever, mas às tantas comecei a reparar que havia algumas palavras que ficavam bem e outras ficavam com números pelo meio.

Então olho para o meu teclado e reparo que trocando os números do "numpad" pelas respectivas letras as palavras faziam sentido e cheguei à conclusão que ele tinha o num lock ligado.

Ando com o texto para trás e chego à conclusão que ele me estava a dizer que tinha um vírus no computador que lhe trocava as teclas todas. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

poiiis lol, ja agr tas em k ano ? eu custumo ir po tagus estudar a noite nas vesperas de exame eu tou em LEIC na alameda =D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora