• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

andrw

Ajuda para elaboração de uma pequena aplicação

8 mensagens neste tópico

Boas [ ]

Gostaria de saber como é que posso criar uma aplicação simples  que quando executada capture o ecra - "printscreen" - e envie para um determinado endereço de e-mail.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, o programa é para uso domestico e não tem em vista a violação da privacidade de ninguem.

Para esclareciementos adicionais manda uma sms para o 3636 com a palavra "info".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sms?! pah se quiseres dizes aqui...e talvez te possa ajudar/orientar, mas depende do objectivo do programa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oh amigo é o seguinte: não queres ajudar, não ajudes. eu aguardo pela resposta de outros membros e administradores do fórum, que, espero e acredito que me ajudem visto ser esse o objectivo da comunidade e não o que estás a fazer.. por favor, não sujes o fórum.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tool, se é ou não para "espionagem" não interessa, ele só perguntou como poderia fazer um programa para tirar uma screenshot e guardar sem ter q abrir outro programa. Respondias-lhe à pergunta e pronto. :P

andrw, também não precisas de lhe responder assim :D

Anyway, na minha humilde opinião de programador não-experiente de C(++)/VB/whatever, penso que basta-te fazer bind à tecla PrintScreen e depois é só capturar a imagem e guarda-la. :D

Cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora