• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sneeze

[problema]como apagar windows sem formatar

5 mensagens neste tópico

boas, eu tou com um problema desde que instalei o vista ora bem aqui vai:

Eu tinha instalado o vista e tal so que dps vi que aquilo pesava muito para o meu pczinhu desktop entao decidi instalar o xp "por cima" ou seja instalar na mm pasta e akilo era suposto apagar o vista mas apagou entao instalei noutra drive no D: e agr tenhu um windows que nao consigo apagar que esta no c: e devia dar porque o OS que ta a correr é o do D: ambas as drives tao NTFS sem estivessem em FAT conseguia apgar atraves do linux mas assim nao consigo. Alguem sabe como posso fazer isto ?

obrigado a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o Windows que usas está na partição D, porque não formatas a C ?

De qualquer maneira, podes sempre tentar em Safe Mode...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao posso formatar tenhu 200 e tal gigas de informacao importante :S e tambem nao m aptece muito gravar pa dvds lol

vou testar em safe mode mas tambem duvido.

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em último caso podes tentar com o Partition Magic aumentar a partição D diminuindo a C ou criar uma nova no espaço livre da C e depois ir passando para lá as coisas e voltando a redimensionar até teres toda a informação importante fora da C e depois formatas.

Não garanto que não ocorram erros a meio e acabes por perder tudo mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sao discos diferente mas percebi a ideia que destes mas infelizemnte o disco od ta o windows que prentedo eliminar nao tem espaco de manobra para isso, vou google procurar ai programas que deixem apagar akeles files que o windows nao deixa :S

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora