• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

melSpeedl.ine

mdb -f*ck!!!!!!

8 mensagens neste tópico

boas...

é o seguinte tenho aqui um trabalho em access.. o prob é q andaram aqui a mexer..

nisto e nos nos criterios de segurança..

conclusão...

o access não cosngue abrir o ficheiro... e sinceramenete não sei como é que vou corrigir isto...

tenho tres ficheiros...

projecto.mdb

segurança.mdw

projecto.bak

andei a procurar ums programitas pa isto... para ver s conseguia recuperar alguma coisa mas... neps...

o maximo q consegui foi com um programita -mdbrecovery -q diz q consegue recuperar tudo - mosta as tabelas e tudo mais... mas...

é um demo... e não encontrei... ficheiros magicos para poder usar o prg a full power...

questão final...

alguem conhece algum prog pa recuperar isto... ou ideias pa isto??

pá.. bolas.. tou a ficar sem ideias

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Encontrei esta informação, mas é sobre o mesmo que falas, e n consegui encontrar nada completo, mas vou tentar.

MDWRecovery 3.0

Recovers users and admin passwords from Microsoft Workgroup Security Databases (*.MDW & *.MDA)! Also Simply Accounting passwords can be recovered.

MDWRecovery can recover lost or forgotten passwords user-level passwords stored in the workgroup security information file (*.MDW). MDWRecovery can also recover passwords from Simply Accounting Security files (*.SDW).

MDBRecovery 4.0 (New!)

Removes security settings from secured Access MDB files.

'Remove Access Security 4.0' is the ultimate tool concerning security for Access databases. 'Remove Access Security' can remove user-level security from encrypted as well as non-encrypted Access database (.MDB) files. This software is simple to use, and can be a real life-saver in a variety of situations, including corrupted passwords, corrupted workgroup files, forgotten passwords etc. This software works with encrypted as well as non-encrypted databases.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esses foram os prog q eu encontrei mas nenhum e completo...

foram os unicos q conseguiram fazer alguma coisa.. o prb ´q serem demos e não existir ficheiros magicos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

será possivel abrir isto em VB??

PRO's... que me dizem?

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No vb6, vai ao menu Add-ins e abre o Visual Data Manager (VisData) e vê se isso te abre a base de dados, fazendo file, open, blá blá blá.....

nem li bem o problema posso estar a dizer uma granda mentira.... :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao sei...mas um restauro do sistema nao resolve isso pois n?? hummm :roll: sim eu sei o k é um restauro do sistema...mas fazias 1 copia, apagavas e fazias 1 restauro, tv aparecesse o ficheiro bem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É suposto o restauro do sistema não mexer nos documentos :roll:

Mas até as saves dos jogos retrocedem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o restauro do win funciona tipo imagem, imgina que tens duas imagens e uma fica danifica mas tens outra mais atrazada e fazer a restauro ela vai ficar com tava na imagem mais antiga e o msm com o windows.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora