• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Broken

[Vs 2005]WebBrowser 2007

19 mensagens neste tópico

Boas, estou a desenvolver um Webrowser diferente dakilo que estamos habituados. tenho ja algumas ideias para o futuro ^^.

Bom a verdade é que a primeira parte ja está. Agr é preciso continuar e colocar certas coisas que são importantes.

1ss7sr.jpg

Fika aki a primeira ScreenShot. É assim não é um browser bom, nem nada de mt completo, pois estou no inicio mas espero desenvolve lo mais ainda.

Já que falo nisto alguem sabe como posso fazer os favoritos ? é que precisava de  alguma ajuda em certas partes.

PS: ja me eskecia_ desenvolvido em VB 2005 =D

Desde já um obrigado pela vossa atençao, abraçaos

Cristiano 'Broken' Pereira

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes abrir os favoritos do Internet Explorer ou Firefox com o NotePad para tirares algumas ideias de como fazeres os teus.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente estás a usar o controlo webbrowser que vem com o vb.net 2005 mas já exprimentaste em usar o gecko? Deve dar mais trabalho a implementar, mas acho que era melhor :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tinha pensado nisso. já ouvi falar disso é a base de grandes web browsers. se calhar seria o melhor.

Seria possivel postares aki informaçao sobre gecko ?

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sei nada sobre isso... apenas sei que é o motor de renderização do firefox.

Tenta ver isto:

http://www.iol.ie/~locka/mozilla/control.htm

E já agora, talvez isto ajude:

http://www.codeproject.com/csharp/multitabwebbrowser.asp?df=100&forumid=145092&exp=0&select=1114879

É um browser que um gajo fez com suporte para os motores gecko e trident (motor do IE), está em C#, ms tá lá o codigo todo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já pensas-te em usar por exemplo um sistema de favoritos de forma a que os link's fiquem alojados na net ,.. tipo,.. um misto dos favoritos 'normais' com algo deste genero :http://favoritos.sergiomatias.net/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao tinha pensado nisso na verdade, mas é sempre mais uma ideia. para já.. vou explorar o gecko e ver se consigo alterar o metodo para assim xegar aos vossos olhos uma coisa segura e simples de usar. pensei em incorporar varias aplicaçoes num so browser, em vez de termos sempre mts coisas abertas, fikamos apenas com uma ke contem tudo akilo k usamos diariamente. vou ver o que consigo fazer ;D abraços e se alguem tiver alguma coisa sobre gecko que me possa ajudar, postem aki pff =D

obrigado, abraços !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sei nada sobre isso... apenas sei que é o motor de renderização do firefox.

Tenta ver isto:

http://www.iol.ie/~locka/mozilla/control.htm

E já agora, talvez isto ajude:

http://www.codeproject.com/csharp/multitabwebbrowser.asp?df=100&forumid=145092&exp=0&select=1114879

É um browser que um gajo fez com suporte para os motores gecko e trident (motor do IE), está em C#, ms tá lá o codigo todo...

muito obrigado ajudou bastante a perceber certos comandos. venha mais informaçao ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

foto017ky.jpg

fica aki a minha mais recente actualização. fiz o menu todo hj mas ainda ha uma coisa k n esta a funcionar, e o "open" se alguem poder ajudar agradecia.

abraços, Broken

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ta fixe, podias ter posto em ves no print o site do google o do portugal a programar :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usando o controlo web browser do vb.net 2005 o mais provável é estares a criar um IE com um design diferente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Underdog há sempre alternativas.

D_pintassilgo o localizar com a função instr é fácil de fazer. Não sei se foi feito assim, mas dessa maneira serve.

Broken, os favoritos podes meter em xml.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hm eu curtia saber qual. Porque eu gostava de fazer uma aplicacao dessa base para abrir um site especifico que usa java. Se alguem souber, agradeco que me digam :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa aí o site. Sabes que o java é uma aplicação que precisa de um programa externo para a correr. O flash idem aspas. Então provavelmente o site ta a fazer uma ligação,com um programa tipo ethereal podes ver o que ele está a enviar, com isso podes tentar recriar a aplicação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora