• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

NuGuN

Problema com Computador & Teclado

6 mensagens neste tópico

Boas, talvez o tiulo da thread não seja muito explicito mas eu não consegui encontrar melhor porque não sei o que o PC tem  :wallbash:

É o seguinte, tenho aqui um P3 a 1000 e de um dia para o outro começou a dar barraca. Ligo-o, ele arranca na boa, sem erros, mas, se eu carrego em alguma tecla quando ele esta a arrancar (antes do menu de login do windows) o teclado não funciona, seja em que tecla for.... Quando tento entrar na BIOS, ele entra mas depois o teclado não funca. Já tentei com outros teclado e acontece o mesmo (com teclados USB não). Se chegar à cena do Login do windows e eu não tiver carregado em tecla nenhuma tudo bem,  o teclado funciona na perfeição. E o rato... esse então só funciona quando eu ia à BIOS e alterava lá uma opção que falava em qualquer coisa PS2, mas como agora nem consigo fazer nada na BIOS...

Desconfio que seja da MotherBoard mas não tenho certezas... Se alguém já teve algum problema parecido ou tenha algum palpite, agradecia que posta-se aqui  :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentaste fazer um reset à BIOS (tirar a pilha)?

Olha e meter o jumper que tem na board para o reset ?

Olha dá uma pancada nas portas ps2 e sopra-lhes eu costumo resolver alguns dos problemas assim !  :P

Se o problema so ocorre nas ps2 o problema é nessas portas, compara um adaptador ps2 usb se não quiseres estar a comprar rato e teclado novos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As portas estão boas. Deve ser a Board que deu o berro....  :down:

Obrigado na mesma :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é muito estranho, quantas placas de memoria ram tens na board ? qual é a marca da board ? Qual é a opção do bios ( f1 ; f12 ; del ; ... ) ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora