• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

UnReal

iPlay?

22 mensagens neste tópico

70216865_871664c773.jpg

Todos nós sabemos que a Apple (ultimamente) quando se mete em alguma coisa é para ganhar dinheiro muito dinheiro, veja-se a mina de ouro em que se transformou o iPod, a histeria de volta do seu futuro telemóvel iPhone (do qual espero escrever em post’s futuros)….

Bom desta vez parece que o Steve Jobs quer apostar num mundo que até à pouco tempo estava restrito a 2 ou 3 players, as consolas … e adivinhem lá qual vai ser o nome da máquina de jogos da Apple ? iPlay pois concerteza…

Parece que foi publicado no forum da Apple um post onde indicava a data do proximo MacWord em São Francisco como possivel para o lançamento desta novidade…. o post entretanto foi removido mas referia que a consola possuiria competências para rivalizar com a Wii, a Playstation 3 ou a xBox 360, tendo entre outras caracteristicas Processador Intel Core 2 Duo 7200, 1 GB de RAM DDR3, placa gráfica Indeo Deep 3D e (curiosamente) uma unidade de HD-DVD. Logicamente partindo da Apple espera-se também um design no mínimo bonito.

Mas como eu disse … isto são tudo especulações só possiveis de confirmar com o tempo…

Fonte: Portugalmente

Era giro era... :D Por acaso gostava de ver estes gajos ao barulho na guerra das consolas... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas como eu disse ... isto são tudo especulações só possiveis de confirmar com o tempo

gostei sobretudo das imagens... até já as caixas sabem como vão ser.

...e também as caracteristicas de hardware da máquina.

já me parece especulação a mais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, eu acho que é especulação a mais, mas adorava ver estes gajos metidos ao barulho com a Microsoft, Sony e Nintendo.  :D

Mas pelo que vi numa imagem qualquer estava apontada para 2008...

Agora a ser verdade ou não, provavelmente não...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não digo que não seja verdade, têm havido muitos rumores nesse sentido nos últimos tempos (mas a ser verdade parece-me uma grande asneira por parte da Apple...).

agora já terem arranjado imagens do pseudo-iPlay e característica de hardware (já para não falar do nome)?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma pequena pesquisa permitiu-me ficar a conhcer logo todas as Specs:  :D

Launch date: 1/10/07

CPU: Intel Core 2 Duo at 7200, 4 MB Two level internal cache

Memory: 1 GB Ram DDR 3

Video: Indeo Graphics Deep 3D at 700 Mhz with 512 MB VRAM

Processing power: 1,8 TeraFlops, 800 million TLS poligon by second.

Resolution: 720i, 720p, 1080i, 1080p

Video conections: HDMI and components.

Storage: Through iPod connection since 80 GB

Sound processor: LucasFilm THX 8.1 Full Surround certified

Connections: Wi-Fi 802.11 G, Bluetooth up to 8 pads, USB 2.0

Supports: Blu Ray. DVD Video compatible, CD Audio, MP3, DivX.

Retrocompatibility: All Mac games and Dreamcast

Controller: Wireless with vibration, 3 axes movement sensor (not spectral). Integrated mic, speakers and webcam in pad.

Online services: iPlay, renewed version of iTunes, with music, movies and games downloads.

Dimensions: 7,8 x 6,2 x 2 inches.

Weight: 1,6 Pounds

Sim, quando começa a haver muita informação de uma só vez, normalmente é fumo sem fogo...

Agora que vi ali Dreamcast, será que a Sega vai voltar com o apoio da Apple?  :cheesygrin: LOL, tanta especulação...

EDIT: Porque é que entendes que seria uma enorme asneira da Apple?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e já começaram as contradições... num sítio fala em HD-DVD, noutro em Blu-Ray...

um Intel Core 2 Duo numa consola também me parece um pouco estranho.

Porque é que entendes que seria uma enorme asneira da Apple?

não me parece que haja lugar para mais uma consola no mercado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aquela do HD-DVD não percebi muito bem, deve ser confusão, visto que a Apple suporta o Blu-ray...

Sim talvez. Mas de qualquer maneira, a Apple goza de uma popularidade imensa 'cá fora'. Se tivessem uma boa estratégia em relação a jogos, conectividade com os outros aparelhos Apple, etc talvez podessem ter algum sucesso, penso eu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já uso produtos deles há 1 ano e tal e há uma coisa que nos vamos apercebendo... eles só se metem em mercado q:

* Acham que conseguem marcar a diferença

* Conseguem inovar como nunca ninguém se lembrou

Temos o ipod, iphone, apple cinema, etc... são todos produtos de alta qualidade onde não se vê versões rascas e qq um deles foi pioneiro nalguma coisa :D

Isto tudo para dizer que acho que é Fake! Se não for, espero inovações como a wii trouxe! ;)

(a primeira coisa q me salta à vista nessa imagem é o fio... a 2ª é o comando parecer demasiado normal...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O iPhone ainda nem saiu, não deites os foguetes antes da festa, pelo que vi para o preço do aparelho não é nada de especial (e sim, vim a conferência do Steve Jobs a apresentar o iPhone)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O iPhone ainda nem saiu, não deites os foguetes antes da festa, pelo que vi para o preço do aparelho não é nada de especial

o preço do iPod também não é nada de especial e tem o sucesso que tem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O iPhone ainda nem saiu, não deites os foguetes antes da festa, pelo que vi para o preço do aparelho não é nada de especial (e sim, vim a conferência do Steve Jobs a apresentar o iPhone)...

O Rui Carlos disse tudo... e depois se vier a 500/600€ vem um cá para casa :P

Se hoje em dia os PDA já começam a ter boas vendas imagina no final do ano... (e um bom pda anda pelos 600€)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e já começaram as contradições... num sítio fala em HD-DVD, noutro em Blu-Ray...

um Intel Core 2 Duo numa consola também me parece um pouco estranho.

Só pode ser Blu-Ray :) A Apple é uma das empresas do lado do Blu-Ray por isso não estava a ver eles porem HD-DVD numa consola :P

De qualquer forma parece-me um FAKE daqueles bem grandes :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

iMac, iPod, iPhone ... iPlay?

A seguir?

iCar, iBike, iHouse, iAmRich, iHateBenfica...

E mudar o nome para iSteve? Ficava-lhe bem :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um iHateBenfica eu compro... :)

Agora tive esta ideia que era criar um tópico só para por rumores e no fim ver quantos se concretizaram...Até já tenho aqui fotos da PSP 2  :P

rumor_psp_blog.jpg

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parece que há pessoal que não tem mais que fazer e se diverte a brincar com o photoshop.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu divirto-me a colecionar as imagens  :P Então fake Xbox é que há...

Depois sou capaz de postar mais  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu depois ponho mais...Tenho aí cerca e 60 fakes de PS, PSP, Xbox, Revolution, DS, etc... :P

(Não sei se são muitos ou poucos  :dontgetit: )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora