• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cypher

[Closed Source] Um pequeno prog... UM P3QU3N0 PR06

14 mensagens neste tópico

este é mesmo daqueles  programas --- pra kem n tem mias nada pra fazer  :thumbsup:

mesmo C0D16 F0R FUN

:biggrin:

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este não foi por não ter mais nada para fazer, foi mais pelo tipo, o ppl faz um tradutor d pitez-pt, e eu faco um de pt-basofe

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este não foi por não ter mais nada para fazer, foi mais pelo tipo, o ppl faz um tradutor d pitez-pt, e eu faco um de pt-basofe

lool  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tá tudo com a moda dos tradutores :thumbsup: lol

ya mas n queiras comparar a dificuldade deste projecto pro pitez-pt

é o 8 e o 80 :D

este foi um que fiz so pra adicionar mais um projecto à conta :P

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Projecto! São mais aplicações RAD.

ja agora o que sao aplicações RAD????

ya mas a cada novo programa o vb chama project :D por isso eu chamo tb  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tá tudo com a moda dos tradutores :thumbsup: lol

Estou a ver que sim! eheh Mas que raio se foram lembrar! :D

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Projecto! São mais aplicações RAD.

ja agora o que sao aplicações RAD????

ya mas a cada novo programa o vb chama project :D por isso eu chamo tb  :thumbsup:

Rapid Application Development

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O design está muito bom !  :D

Thx

Projecto! São mais aplicações RAD.

ja agora o que sao aplicações RAD????

ya mas a cada novo programa o vb chama project :) por isso eu chamo tb  ;)

Rapid Application Development

Desconhecia

mas é isso mesmo :D

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites