• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Zelkin

Boot Manager / Hall.dll

4 mensagens neste tópico

Boas ppl!!

É o seguinte. Tive um problema com a minha drive C:\ - acusava a falta do ficheiro hall.dll.

Precipitadamente instalei uma nova copia do Windows Xp ( numa drive D:\ )

O problema é que agr o PC arranca directamente da drive D:\ sem perguntar se quero arrancar a partir da C:\ ou da D:\ .

Alguem conhece alguma forma de o fazer ( algum boot manager ou algo do genero) ?

A partir da BIOS não dá!! So aparece a drive D:\

E para alem disso, o hall.dll é facil resolver ?

Thanks in advance!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, eu sou técnico de informática numa loja de informática e tivemos um cliente com esse problema. Eu tentei manualmente colocar o tal ficheiro (hal.dll) na pasta C:/Windows/system32 depois ele pediu outro ficheiro e fiz a mesma coisa. Mas depois ele disse k o windows nao tinha ficheiros de kernel suficientes para arrancar. Ou seja formata isso...

Se quiseres os ficheiros de volta ou se quiseres tentar o que eu fiz usa um LiveCD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas..

Também tenho umproblema semelhante. O me computador não reconhecia os discos por isso fui formatar, só que antes de aparecer o menu de formatação deu erro a diser que o ficheiro hal.dll estava corrompido ou ausente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora