• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Xbox Portugal anuncia os vencedores: Beta Halo 3

3 mensagens neste tópico

Pois é, a Xbox Portugal acabou de lançar os resultados de quem ganhou a Beta do Halo 3, estes vencedores serão dos primeiros a jogar Halo 3. Agora adivinhem lá quem é que ganhou? Eu! Pois claro, estou eufórico!

GANHEI!  :cheesygrin:

http://www.xboxportugal.com/halo3_beta_competicao.php

Agora só me resta ser contactado pela Microsoft Londres para se tratar de tudo :P

Eu admito, tive uma sorte da porra... Participei nisto mas na pergunte meti um à sorte, na altura em que participei não sabia o nome do veículo, simplesmente meti no que achava mais provável e afinal acertei... Meu deus :biggrin: :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabéns por isso  :)

Vais ser dos 1ºs a jogar um dos grandes FPS's que aí vem... :P

Depois quem sabe no Natal de 2007 fazemos uuns joguitos no Online  :) Ou isso ou o upgrade ao PC, mas como a 360 é mais barata que o update, secalhar... :) Agora a palavra de ordem é poupar... ;)

Até lá vou jogando o Metroid 3: Corruption para a Wii que também promete e muito. Pelo que vários sites já disseram, o sistema de controlo está excepcional e conseguiu surpreender nos gráficos onde pelos vistos está bem melhor que o Halo 2, por exemplo... :)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora