• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

AriOps

Petição contra os preços da PT na ADSL

56 mensagens neste tópico

é como eu digo... tudo o que der para entalar a PT.. é tudo muito bem feito... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não uso nada da PT mas sou solidário e também estou contra os abusos dos monopolios ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tambem ja assinei, e axam que isso vai pra frente, como funcionam estas coisa??o ppl assina e depois...eu ja pos ca uma x 1 cena desta..mas nao entendo como funciona... :roll:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olhem podem não gostar mas ajudem-nos também atrvés deste link os fans da Nintendo a terem melhor distribuidor. Podem ver e assinar a petição aqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Olhem podem não gostar mas ajudem-nos também atrvés deste link os fans da Nintendo a terem melhor distribuidor. Podem ver e assinar a petição aqui.

omg...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

H4rrier.pt.... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oh h4rri3r e fans da Nintendo, passem a comprar as consolas pela net!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nem que tivessemos 5 milhões de assinaturas... eles não cedem, conheçi uma iniciativa que obteve 5 mil assinaturas de nada serviu :?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpem lá mas n acho q esta petição faça alguma diferença à PT, a melhor forma de combater a má onda deles é livrarmo-nos da nossa assinatura do telefone fixo, da TvCabo, TMN, Sapo e Telepac: tudo empresas da PT. E convencer outros a irem para a concorrência. (Se bem q existam pessoas q n têm hipóteses e outras q estejam satisfeitas com os serviços).

Isso sim faz diferença.

De qq maneira eu assino.

PS: Enqto trabalhei como operador no callcenter do SAPO/TELEPAC smp q podia dizia prós clts repensarem os serviços da concorrência... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol eu até da TMN (que tá xeia de boas promoções...not) desisti para passar à optimus que imho tem melhores cells, melhores promoções,etc... aqui em casa de PT só mesmo os cells dos meus pais...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Traidor nao! Sincero só dizia a verdade :D

Ora nem mais. Um operador só quer o bem do cliente, logo dá a sua opinião conforme o que acha ser melhor para o mesmo...:D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Pt ja se fo..

Ela ja ta a perder bue clientes!

Dominou....Abusou....Estragou :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora