• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

UnReal

Novas 8600 Ultra/GT e 8300 GT/GS - DX10

13 mensagens neste tópico

g84g86mp1.jpg

Fonte: TechzonePT

Hmmm, bastante interessante. Por alturas de Março/Abril já cá temos DX10 á volta dos 200€ (ou menos)  ;)

Cá em PT, deve haver um aumento de preços, mas dá-me a impressão que por alturas de Agosto (meu aniversário  :)) vem uma 8600 Ultra para aqui... ;)

Além disso, no Q2 de 2007 vai haver pricedrops dos Core2Duo...

Dá-me a impressão que vou andar 2007 a poupar para actualizar o PC a meias entre o os meus anos e o Natal de 2007... ;)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol, eu cá tou muito satisfeito com a minha 6600GT e não mudo tão cedo :) Em principio, vou comprar um A64 FX-60 pa substituir este A64 3000+. E é só. A partir daí, só PC completo para Intel ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também tenho uma 6600GT e estou bastante satisfeito mas também já começa a ficar para trás... :)

Mas para aquilo que eu ando a jogar no PC, que é o PES6, que como é um port da versão PS2 serve qualquer gráfica...

Fora isso, agora é jogar na Wii  ;)

Mas se há oportunidade de mudar para DX10 por tão pouco porque não fazê-lo? Além disso, com os pricedrops do C2D, como já disse, torna-se talvez numa boa altura para fazer um upgradezinho, já que uma nova tecnologia vem aí... ;)

EDIT: Além disso ainda falta a ATi dar as suas cartadas...

Cá está a tabela de pricedrops do C2D:

core2pricecutsqb6bz5.jpg

Se os E6600 baixarem tanto como na tabela, sou um gajo feliz...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso o preço até não me parece muito elevado.

mas ainda estou à espera da "revolução" prometida pela AMD/ATI...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@UnReal, fácil, compra outra placa gráfica igual e mete em SLI tal como eu vou fazer qd precisar :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

btw UnReal, o Q6600 n é o Quad?

Sim, penso que é. Mas aquela bola vermelha não fui eu que a fiz, já lá estava... ;)

Só me interessa o E6600 ou se não houver dinheiro o E6630, eventualmente...

Sim a 6600GT quando saiu tinha a melhor relação qualidade/preço. Mas a série 6 já começa a ficar para trás, penso eu...um dos requisitos minimos para jogar o Crysis é uma 6600, ou seja, deve ser para jogar com tudo em low  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A jogar Crysis no mínimo, com a minha gráfica, acho que a minha gráfica estoira :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@UnReal, pois, talvez n seja do melhor para jogar isso mas eu n passo os dias a jogar, pelo contrário, raramente toco nos 2 jogos que tenho instalados. ;) Qt ao processador, se comprasse agr material novo, eu ia para o E6700. :)

@h4rri3r, com um oczito nisso jogas Crysis enquanto grelhas umas febras na placa ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A jogar Crysis no mínimo, com a minha gráfica, acho que a minha gráfica estoira :)

Qual é a tua gráfica?  ;)

Mas tu podes sempre jogar o Crysis na 360. Claro que ainda é um Crysis DX9, enquanto o de PC já vem DX10...Era como o FarCry para o PC e o Farcry Instincts para as consolas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas pelo que sei não vai sair para Consolas, o Crysis...

A minha gráfica é uma GeForce XFX 5200 256mb, bahhh...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha gráfica é uma GeForce XFX 5200 256mb, bahhh...

Not bad, not bad at all. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora