• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

frm

Open GL

13 mensagens neste tópico

Antes de mais BOA NOITE..

Bem é o seguinte queria saber se anda por aqui alguem que perceba de open gl, e de preferência que saiba programar em c++, uma vez que o ambiente gráfico que quero criar utiliza a linguagem c++...

Se existir alguem que me possa ajudar depois então eu digo qual é o projecto, é uma coisa simples , mas como eu sou um aprendiz nestas coisas precisava de uma ajuda...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem vindo! :D

Em relação á tua questão não te posso ajudar...:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Dei OpenGL na faculdade, mas como nunca mais usei ja nao le lembro de nd... :oops:

No entanto, vai colocando as tuas duvidas q se vai vendo em quê q se pode ajudar  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então aqui vai o projecto:

www.projcto.no.sapo.pt

Ora bem, menus sei fazer agora não sei é como é que hei-de fazer para poder seleccionar os componentes já assim todos bonitinhos, também não sei como é que hei-de fazer para que o esquema seja desenhado em cima de uma grelha de pontos, praticamente acho que não consigo fazer grande coisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado [PT]Devilishly 8) , vou ler isso e ver o que consigo fazer...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

se ainda precisares de ajuda... basta dizeres o que precisas... se estiver ao meu alcanse ajudo :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sugiro q mudes para directX para o teu programa funcionar com todas as placas graficas.

Tens a api GetCursorPos q te da a informação da posição do cursor no ecra atraves dela consegues selecionar objectos no ecra.

0

Partilhar esta mensagem