• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Jogo Quem quer ser milionário

15 mensagens neste tópico

01092007184234fe6.png

Quatro hipóteses de resposta. Apenas uma é a correcta.

Cada resposta certa equivale a um montante em dinheiro. Quanto mais se acertar mais se ganha.

Quem Quer Ser Milionário é o programa dos grandes momentos; momentos de grande euforia, mas também de tensão e nervosismo uma vez que todos os concorrentes aspiram a ganhar o prémio final.

Afinal a pergunta parece ter uma resposta final fácil: Quem Quer Ser Milionário ?!?

In: Endemol

Projecto em desenvolvimento, ainda não há versão para demonstração.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só tenho uma coisa a apontar: Usa um logotipo com mais definição :)

Força com isso, é capaz de sair alguma coisa bem Interessante :(

PS: Tenta usar aquela música de fundo que eles usavam no programa (bem como os sons) ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só tenho uma coisa a apontar: Usa um logotipo com mais definição ;)

O logotipo foi o melhor que consegui arranjar, e ainda tive que andar a recortar, ate não ficou muito mal, pensei que fosse ficar pior!

Se conseguires arranjar um mais geitoso  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não querendo ser o gajo chato, o jogo já existe

http://www.gamespot.com/ps/puzzle/whowantstobeamse/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary

claro que isso não é razão para não fazeres à mesma, porque a piada está mesmo em fazer, mas se tencionas distribuir é melhor chamares-lhe outra coisa, por motivos de copyright. Tens até aqui um fórum inteiro disposto a dar sugestões hehe.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei do design, estás a fazer em VB?

Uma cena interessante era um jogo destes online onde cada um pudesse adicionar perguntas/respostas, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostas? ;)

Ya !

não querendo ser o gajo chato, o jogo já existe

http://www.gamespot.com/ps/puzzle/whowantstobeamse/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary

claro que isso não é razão para não fazeres à mesma, porque a piada está mesmo em fazer, mas se tencionas distribuir é melhor chamares-lhe outra coisa, por motivos de copyright. Tens até aqui um fórum inteiro disposto a dar sugestões hehe.

Eh pá, mas o jogo é para passar o tempo, não vai ser nada avancado, é um bocado rustico !

O nome vai ser este em principio, sim vou distribuir, se o chegar a concluir  :(.

Gostei do design, estás a fazer em VB?

Não

Uma cena interessante era um jogo destes online onde cada um pudesse adicionar perguntas/respotas, etc...

E em principio será facil adicionar perguntas/respostas ao jogo pois irá funcionar com BD externa.

Se realmente o projecto avançar, poderei disponibilizar um endereco na net para troca de "jogos pessoais".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa aposta esta. Acho que deves seguir em frente com toda a força mas também acho que lhe podias dar outro nome.

É que fica um bocado mal ter o mesmo nome que o programa que passava na TV. É a minha opinião apenas... :(

Também tenho em mente um projecto deste tipo para começar lá para o fim de Fevereiro mas mais não digo. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois gostava de falar contigo no Messenger se possível Ridelight (rdlght) :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está certo.. muito bem, mas embora saiba que isso ainda está muito esboçado, o porreiro seria ter uma espécie de concursos online...mas isso ja é um pouco mais complexo. Depois é preciso ter bastantes perguntas e enigmas, de diferentes temas, etc.

Será um sucesso para entreter o pessoal :(

Continua;)

Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente é uma excelente ideia. E concordo que faz falta um jogo deste género na web (com mtas perguntas, sistema de pontuações, etc).

De qq modo mm que seja sem ser num web browser acho que é uma ideia divertida e interessante ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então estás a fazer em que linguagem? ;)

Para já é so photoshop, mas estou a pensar fazer em flash ou talvez vb 6.0

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para já é so photoshop, mas estou a pensar fazer em flash ou talvez vb 6.0

Em flash seria a possibilidade de por isso online, atraves do browser

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora