• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

[Curiosidades] - Alt+Tab

16 mensagens neste tópico

Boas, só por curiosidade, usam o alt tab por sistema, ou de uma forma geral  usam o rato para se "movimentarem" entre as janelas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

uso atalhos de teclado para tudo em detrimento de movimentar o rato :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

uso atalhos de teclado para tudo em detrimento de movimentar o rato :(

Same! ;) Até nos foruns :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto de usar o rato :(

Até na edição de documentos ;) LaTeX ftw :)

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como dizia Tobias Oetiker, "homens a sério não clicam" (e "homens a sério usam Unix") :(

nunca gostei de usar o rato, por isso uso quase sempre o Alt-Tab (ou o Cmd-Tab), isto apesar do MacOSX ter uma coisa muito fixe chamada Exposé, que facilita a mudança de janela com o rato.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso apanhei o vicio do alt tab por causa do win 3.11, e até hoje osu 'viciado' em usar teclas! :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso apanhei o vicio do alt tab por causa do win 3.11, e até hoje osu 'viciado' em usar teclas! :(

hehe same, não tinha rato durante o primeiro ano ou assim de win, e mesmo quando veio insisti em usar o teclado, só peguei mesmo no rato porque o minesweeper não era jogável sem ele hehe

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso e muito o ALT + TAB . Dá muito mais trabalho deslocar a mão para a frente e clicar no botão da esquerda! :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu também uso ALT + TAB mas é só quando o rato não tem pilhas ou então quando tou a jogar dá mais jeito do que clicar nas janelas :( lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Devo ser o único a preferir o rato :S

Como estou com as pernas esticadinhas não gosto de me virar para usar o teclado :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alt tab e todos os outros atalhos.

Acho o rato uma ideia espectacular e há uma carrada de coisas para as quais o rato é muito mais prático do que o teclado. No entanto considero que o uso do rato está demasiado inflacionado.

teclado para  frente... tirar a mão para encontrar um rato que está não sei onde.... bah...

Eu trabalho mais num servidor remoto por isso grande parte do tempo nem sequer tenho rato pois esotu em modo de texto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende se tiver a fazer algo que use muito teclado. Alt + Tab.. senão rato (a outra mão serve pa outras coisas como apoiar a cabeça) além disso o rato estando rápido basta o mínimo movimento para irmos para onde queremos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende...

Normalmente uso o rato (provavelmente devido a vir de uma época em que o computador do meu pai com o Windows 3.1 usava rato, logo desde de pequeno que fui habituado a usar o rato).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende do que esteja a fazer e da minha posição. Costumo ter as pernas esticadinhas, se estiver na internet só uso o rato, caso esteja a programar ou outra tarefa onde precise de escrever, então não pego no rato. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora