• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

CES: Apple e Cingular se juntam para anunciar celular, afirma WSJ

23 mensagens neste tópico

A Apple finalmente acabará com os rumores e anunciará seu telefone celular nesta terça-feira (09/01), com serviço wireless da Cingular Wireless, afirma uma notícia The Wall Street Journal.

O aparelho deverá ser anunciado no MacWorld, em São Francisco, de acordo com a notícia publicada pelo jornal norte-americano, que citou fontes próximas ao assunto.

Qualquer anúncio deverá ser feito quando o fundador e chief executive officer da Apple, Steve Jobs, fizer seu discurso de apresentação na manhã desta terça. Ao invés de se ligar a apenas um provedor de serviços, a Apple deverá apresentar um telefone desbloqueado que pode ser usado em diferentes redes.

O porta-voz da Cingular Ritch Blase se negou a comentar sobre o boato, enquanto o porta-voz da Apple, Steve Downling, não estava acessível imediatamente para responder às perguntas.

Diversos analistas previram que a Apple lançaria o telefone celular com capacidade musicais, para se aproveitar da fortíssima posição do iPod no mercado de música digital. Vendas dos telefones iPod poderão ter um impacto enorme nas vendas do iPod, alguns analistas revelam.

Houve rumores de que o telefone seria chamado de iPhone, mas o nome parece improvável já que a Cisco Systems anunciou uma famílis de telefones para internet sob esta marca.

[...']

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu continuo à espera que coloquem no youtube a apresentação do Steve :(

Aguardo informações sobre o telefone, o iTV e os monitores de 50''! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é um bocadinho grande, mas se for tão funcional como parece ser na apresentação... está ligeiramente à frente dos telemóveis (e outros equipamentos do género) actuais...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser muito fx.. espero que existam developers que peguem na plataforma. Só é pena não ter teclado :/ nem que fosse deslizante como nos htc. Escrever no ecra com os dedos não é assim tão bom. Podiam pelo menos ter posto reconhecimento de escrita como nos SE. Mas.. o WI-FI já é um must!

Alguém sabe preços?

Edit:

Um blog com designs de possiveis iphpnes enviados por fãs - http://appleiPhone.blogspot.com/

Efeitos da saida do iPhone lol - http://iphone.com/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguém sabe preços?

já não tenho a certeza, mas penso que anda entre os 400$ e os 600$ (muito provavelemente vamos ter 1$=1€...).

mas ainda vão demorar uns meses a sair no EUA e penso que só vão chegar à Europa no fim do ano...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podia ser pior o W950 só tem 4 gigas e tá a 600 e tal €. De qualquer modo inda é muito alto para mim e o meu actual não sobrevive até lá :/

A apresentação do iPhone tá em baixo por causa do tráfego lol acho que eles não tavam a espera de tantas visitas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só acho uma falha não ter 3G. E acho-o um bocado feio...

Mas em termos de software, está muito lá!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só acho uma falha não ter 3G. E acho-o um bocado feio...

Mas em termos de software, está muito lá!

com um pouco de sorte, quando sair na Europa já terá 3G...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca vi ninguém usar 3G, é daquelas tecnologias que quando compro um telemóvel dispenso... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto quando chegar à Europa vai arrasar com a concorrência, senão vejamos: Qual é o telemóvel com essa capacidade em disco? E com o OS X como SO? Pá, acho qu o preço não é assim tão caro e os vendedores tradicionais que se cuidem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu talvez esteja interessado no telemóvel, tenho neste momento um Qtek e um iPod, logo o iPhone iria substituir os dois. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não estou assim tão certo de que vá arrasar com a concorrência. mas acredito que vá ter muito sucesso, sobretudo tendo em conta a quantidade de fanáticos pela Apple que existem por aí...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em termos de potencialidade penso que dá cabo da maioria dos equipamentos actuais.

A unica coisa do 3G que uso, e a net mais rapida...

Eu também, ainda só fiz uma chamada de video e foi na passagem de ano... ::)

com um pouco de sorte, quando sair na Europa já terá 3G...

Pelo que percebi da apresentação, só uma futura versão do telefone é que terá 3G...

Em termos de preço, será verdade o que anda a circular nos jornais portugueses? Será que os preços vão ser de 389 (salvo erro) e 400 e não sei quantos euros? Ou será fruto da conversão directa de dólares para euros, sem contar com as inflacções que os preços costumam levar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em termos de preço, será verdade o que anda a circular nos jornais portugueses? Será que os preços vão ser de 389 (salvo erro) e 400 e não sei quantos euros? Ou será fruto da conversão directa de dólares para euros, sem contar com as inflacções que os preços costumam levar?

assim à primeira vista fizeram conversão directa e esqueceram-se que em Portugal temos coisas como o IVA's e afins...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora