• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

neon_prannock

Novos meios de divulgação

15 mensagens neste tópico

A Revista PROGRAMAR tem agora novos meios de divulgação que podem ser usados por todos.

O Poster, que já devem ter visto na última edição, está agora disponível num formato maior e de melhor qualidade. O poster é da autoria do AriOps.

E um ISO contendo as 6 edições da Revista, concluindo assim o 1º ano deste projecto. Para o cd têm também um Inlay, criado pelo BlueEagle.

Podem encontrar ambos na secção de Media e Divulgação do portal da revista.

Agora ficamos a contar com vocês para usarem estes meios e divulguem a Revista PROGRAMAR onde acharem boa ideia, esperamos receber feedback com reacções, fotos, sugestões, etc..

Mais informações em http://www.revista-programar.info

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até agora não sei como é que me saiu aquele slogan :P

Ficou porreiro :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estão os dois altamente, no entanto a capa do CD não devia ter aqueles coisos de fundo tão grandes...é só a minha opinião

inlaycdkd9.th.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou criar um lightscribe com essas imagens e gravar para lá as revistas :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estão os dois altamente, no entanto a capa do CD não devia ter aqueles coisos de fundo tão grandes...é só a minha opinião

inlaycdkd9.th.png

Por acaso também achei, isso e estarem as edições todas listadas dessa maneira... podia ter o nome do tema de capa só, por exemplo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui fica uma imagem, tirada com o telemóvel, de como ficou o meu novo cd da revista....

dsc00116yi6.th.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Knitter, nah curto lightscribe :\

LOL, é para mim uma tecnologia fantastica, acabaram-se os papeis, as canetas de acetato e posso colocar imagens em escala de cinza que ficam muito boas no fundo do CD.

Mas era só para apresentar o CD da revista :(, a foto é que não ficou nada de mais.... 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, é para mim uma tecnologia fantastica, acabaram-se os papeis, as canetas de acetato e posso colocar imagens em escala de cinza que ficam muito boas no fundo do CD.

Eu gosto de canetas de acetato.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já vi o cd e de facto a fotografia não lhe faz justiça, a máquina fotográfica é que não é grande coisa

Eu gosto de canetas de acetato.

canetas de acetato são boas para escrever em cds ripados para uso pessoal, mas para um cd com o intuito de ser distribuido não é muito profissional..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

canetas de acetato são boas para escrever em cds ripados para uso pessoal, mas para um cd com o intuito de ser distribuido não é muito profissional..

Claro, mas para distribuir n ia usar lightscribe. há "cenas autocolantes" que ficam melhor :(
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro, mas para distribuir n ia usar lightscribe. há "cenas autocolantes" que ficam melhor :(

a única vantagem dos autocolantes são as cores, mas mesmo assim acho que directamente impresso no CD fica melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Claro, mas para distribuir n ia usar lightscribe. há "cenas autocolantes" que ficam melhor

Coisas que estragam os CDs, danificam as drives quando os CDs perdem o equílibrio, descolam, e não são nada baratas, comparando com o preço dos CDs lightscribe. E quanto às cores, conseguem-se efeitos muito bons, dependendo da imagem claro.

Mas isto já é off-topic. A ideia é mesmo divulgar, seja com uma impressão no CD ou com um nome escrito a caneta. Bom trabalho na criação destas novas formas de divulgação!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites