• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

XboX 360 Em Portugal!!

2 mensagens neste tópico

Xbox 360 já está à venda em Portugal

A meia-noite de hoje marcou a entrada em Portugal da nova Xbox 360.

Algumas lojas do país mantiveram-se abertas até à meia-noite para começarem a vender a nova consola da Microsoft. A Xbox 360 está disponível em duas versões, uma mais simples, que custa 315 euros, e outra que integra um disco rígido externo de 20GB e um controlador remoto sem fios que custa 420 euros.

A Exame Informática publica na edição que vai agora para as bancas uma análise exaustiva às capacidades desta consola.

Fonte: Exame Informática

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Toys "R" Us obriga jogadores a comprar pacotes da Xbox 360

É uma estratégia, no mínimo, controversa. De acordo com o portal GamesIndustry.biz, as lojas europeias da Toys "R" Us não vão vender a Xbox 360 nos seus pacotes habituais. Aparentemente, quem quiser comprar a nova consola da Microsoft, terá mesmo de levar para casa alguns jogos e até mesmo uns quantos filmes em DVD.

A confirmação, segundo consta no portal citado, foi dada por várias lojas distintas da Toys "R" Us no Reino Unido, que chegaram mesmo a referir que também os jogadores que pré-encomendaram as consolas terão de pagar um valor bem mais alto para as poderem levar para casa, devido aos extras contidos nos pacotes especiais.

É que os preços não são assim tão baixos quanto isso. A versão Core da 360, sem disco rígido, que custa 209.99 libras no Reino Unido, passará a custar cerca de 300 (aumento de 130 euros), graças à presença do cartão de memória, do jogo King Kong e dos dois filmes Bend it Like Beckham e The Italian Job.

Já a versão mais cara da Xbox 360, com disco rígido, será vendida entre 399 e 450 libras, bem acima das 279 da versão oficial da consola. A primeira será o custo do pacote com os jogos King Kong e Amped 3 e dois DVDs, enquanto que as 450 libras são para King Kong, Project Gotham Racing 3 e ainda três DVDs.

Contudo, parece haver alguma confusão em relação a estes preços. É que não é preciso ser muito esperto para chegar à conclusão que os mesmos são um autêntico roubo. É que, feitas as contas aos componentes dos pacotes, os filmes em DVD estarão a ser vendidos ao preço de 23 libras cada um. Se tivermos em linha de conta que eles custam 6 libras em qualquer outra loja…

Esperemos que a Toys "R" Us em Portugal não tenha as mesmas ideias. Hoje já ficaremos a saber.

Fonte: G4mers

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora