• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

UnReal

Xbox360 2.0 Revealed

12 mensagens neste tópico

Ever wonder why Microsoft hasn't released an HDMI cable for the Xbox 360, or whether the AV port was really capable of digital out? Well, here's your answer: we landed pictures of what appears to be the second Xbox 360 -- the Xbox 360 v2, if you will -- codenamed Zephyr. (The original Xbox 360, if you recall, was codenamed Xenon.) The long rumored about and awaited update to the console won't just feature a new, cooler 65nm processor, it's also finally added an HDMI port for full digital 1080p pleasure, as well as a 120GB drive, just what the doctor ordered. The 120GB drive may or may not come bundled with the kit, we don't yet know, just as we also don't yet know how much a Zephyr 360 is going to run (we imagine it'll go for the same price as currently so they can keep up a little on their expanding margin). But our very kind Xbox insider seemed happy to let us know we'd be able to get them "soon."

xbox_zephyr.jpg

Fonte: Engadget

Hmm, interessante...

Devem estar a fazer tudo para que coincida com o lançamento da PS3 na Europa...

Para quem está a pensar comprar uma consola de alta-definição, é melhor esperar... :(

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou a dizer o contrário, mas mais vale esperar para ver o que vai acontecer...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho uma parvoíce isto da Microsoft... Então eu paguei 400 e tal € pela minha consola para em menos de um ano fazerem logo uma modificação? Eles que vão roubar ao cara***... :angry1:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho uma parvoíce isto da Microsoft... Então eu paguei 400 e tal € pela minha consola para em menos de um ano fazerem logo uma modificação? Eles que vão roubar ao cara***... :angry1:

É por essas e por outras que eu não gosto de comprar as consolas no lançamento :(

Agora vai sair uma melhor e ao mesmo preço ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL...Pelo que já em varios sites muitos reagiram como tu, mas ainda não consegui perceber qual é o problema...É a mesma consola apenas tem um disco com mais capacidade, que facilmente se compra e uma porta HDMI, que, por exemplo, no meu caso não me serve de nada porque a minha TV não tem essa entrada, penso eu...

Eu vejo isto com muito agrado. Possivelmente vai baixar o preço das actuais Premium  ;)

E acontece com muitas consolas. Também não houve a PS2 Slim, não houve a Nintendo DS Lite? Já falam numa nova PSP...Certamente vai acontecer com a Wii e com a PS3...

É uma revisão de hardware, não uma nova consola... :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, só fico é lixado com estas porcarias, uma pessoa compra a consola a full price e passado um tempo lançam outra versão da consola a este preço mas com melhorias :angry1: De qualquer maneira, não me vou preocupar muito, pois provavelmente, quando tiver a PS3, a Xbox 360 vai ter menos uso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dean T. of the Mercury News just made an oops and leaked some Xbox 360 announcements Microsoft was planning on dropping next week at CES. Not only does he mention the improved Xbox 360s with 120GB hard drives and HDMI ports, he also talks about the use of the Xbox 360 as an IPTV set-top-box.

The leak says Microsoft's IPTV services will have instant channel change, multiple picture-in-picture, broadcast shows, video on demand, and DVR functionality—gotta use those 120GB for more than just trailers.

Mais novidades... :D

-> Video da HDMI...

Bem, só fico é lixado com estas porcarias, uma pessoa compra a consola a full price e passado um tempo lançam outra versão da consola a este preço mas com melhorias :angry1: De qualquer maneira, não me vou preocupar muito, pois provavelmente, quando tiver a PS3, a Xbox 360 vai ter menos uso.

LOL, o h4rri3r amuou com a Microsoft. Quando tiver a PS3 vai encostar a X360  :(

Depois quando sair a PS3 Slim ou a Wii Lite também vais ficar assim?  ;)

Well, esta nova 360 vai ser apresentada na CES 2007, pelo Tio Bill. A CES é já amanha e dura até dia 11...Tudo aponta para que saiam na altura das PS3...

Só espero é que já venha com Wi-fi integrado... :)

Mas se formos a ver bem, a única coisa que há de melhor para já são mesmo os 120GB. Porque a porta HDMI serve para a fazer os 1080p e os Cabos por Componentes/VGA já fazem isso...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá, não vou encostar, encostar, mas vou comprar de jogos mesmo os que valham a pena... (exclusivos e tal...). Oh, mas a PS3 Slim e Wii Lite é outra coisa, não vão acrescentar mais coisas :thumbdown: (A Nintendo não é costume fazer modificações mesmo no tamanho/design da consola).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então a PS2 Slim não meteu wi-fi integrado e o leitor lia mais uns formatos quaisquer?

Podes sempre vender-me a tua por um preço amigável...è uma Premium? Dou-50€, ...vá 51€  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha que falta aí um 0 depois do 1 :(

A PS2 meteu Ethernet integrado e o leitor lia o mesmo tipo de ficheiros...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já não é segredo para ninguém que a Microsoft deve mesmo estar a trabalhar numa renovada versão da Xbox 360. Fala-se de muita coisa que pode entrar na nova consola, mas o rumor mais quente do momento dá pelo nome de Zephyr. É que tal como aconteceu com Xenon, Zephyr pode ser o nome de código da futura Xbox 360-2.

E o que terá a Zephyr de novo? Bem, aparentemente, e segundo muitíssimos rumores que correm na Internet, a nova versão da Xbox 360 irá contar com um novo microprocessador de 65 nm, algumas revisões de hardware, uma porta HDMI interna para reprodução de jogos e de filmes, e ainda um disco rígido de 120 GB, que poderá ser vendido em conjunto com a consola ou não.

Já não é segredo para ninguém que a Microsoft deve mesmo estar a trabalhar numa renovada versão da Xbox 360. Fala-se de muita coisa que pode entrar na nova consola, mas o rumor mais quente do momento dá pelo nome de Zephyr. É que tal como aconteceu com Xenon, Zephyr pode ser o nome de código da futura Xbox 360-2.

E o que terá a Zephyr de novo? Bem, aparentemente, e segundo muitíssimos rumores que correm na Internet, a nova versão da Xbox 360 irá contar com um novo microprocessador de 65 nm, algumas revisões de hardware, uma porta HDMI interna para reprodução de jogos e de filmes, e ainda um disco rígido de 120 GB, que poderá ser vendido em conjunto com a consola ou não.

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora