• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Thompson recorre a Bill Gates para vetar GTA IV

3 mensagens neste tópico

Sem outro grande assunto de momento, Jack Thompson, o maior activista de sempre contra a violência nos videojogos, decidiu por em marcha um plano para vetar o lançamento de Grand Theft Auto IV. E que melhor maneira de iniciar hostilidades do que recorrendo directamente a Bill Gates, proprietário da Xbox 360...

O objectivo de Thompson é, para não variar, conseguir apoios para o cancelamento de GTA IV, de forma a que este não possa ser vendido a menores, algo que, segundo ele, irá inevitavelmente acontecer se o jogo chegar aos mercados.

"Por favor, diga aos seus advogados para entrarem em contacto comigo para que possamos evitar essas vendas", referiu Thompson, num e-mail enviado a Bill Gates.

"Eu e outros vamos fazer de tudo para evitar que a Microsoft participe, de forma directa ou indirecta, nestas vendas do jogo a menores", continuou Jack Thompson. Mas uma vez que Bill Gates é dono da consola que vai, pela primeira vez, receber em primeira-mão um Gran Theft Auto, estamos mesmo a ver este a entrar em contacto com o senhor Thompson…

Recorde-se que GTA IV, o próximo título desta saga da Rockstar, chegará às prateleiras em Outubro de 2007. Ainda falta muito tempo, mas Jack Thompson quer meter já mãos à obra, se calhar para afogar a mágoa de não ter conseguido evitar a venda de Bully, o jogo do ano para a PlayStation 2.

Fonte: Infortech United

É uma luta incessante a do sr. Thompson contra a violência nos videojogos, mas duvido muito que o Bill Gates desautorize a venda do GTA IV na Xbox 360. Afinal, o GTA IV vende bastante... :(

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se o tio Bill assim o fizesse ia ser uma quebra de vendas muito grande para a XBOX 360

Cumps, j|qalves

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora