• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Windows OneCare Live!

9 mensagens neste tópico

Beta do Windows OneCare Live disponível desde hoje

A Microsoft começou hoje a disponibilizar a primeira versão beta do seu novo sistema de protecção anti-vírus.

Para já, esta aplicação apenas está disponível nos Estados Unidos e a empresa já anunciou que não é compatível com os produtos da Symantec, Trend Micro ou McAfee.

O Windows OneCare Live integra um anti-vírus, desenvolvido em parceria com a empresa romena GeCAD recentemente adquirida pela Microsoft, uma firewall e sistemas evoluídos de backup e de recuperação de dados.

Fonte: Exame Informática

Vejam mais aqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sempre que a Exame Informática lança notícias novas, o e-mail do h4rrier.pt apita e ele coloca-as aqui de imediato. Era bom que houvesse uma selecção dessas notícias de modo a não encher de spam aqui a Discussão Geral.

Em relação ao assunto da notícia, penso que a Microsoft está a apostar forte no mercado de soluções de segurança. De que forma poderá isso contribuír para o mercado? Pode muito bem ser uma maneira de por as empresas de menor capacidade, mas já com muitos clientes no mercado de soluções de segurança informática, criando assim mais e melhor competição, mais desenvolvimento e melhores opções de segurança.

Isso implica maior trabalho para hackers em tentarem descobrir e comunicar falhas. E implica uma maior segurança para os utilizadores.

Agora surge a pergunta-chave desta questão: porque razão a Microsoft estará a investir tanto em soluções de segurança destinadas ao seu SO? Será o efeito "Linux security"? Bem me parec que sim....

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Desculpa, mas acho que é uma boa forma de informar o pessoal!!

Óptimo, não disse o contrário. Acho apenas que deves controlar muito bem o que colocas aqui, visto que cheguei e vi 3 novas threads postadas e fiquei a pensar que mais irias colocar. No entanto, acho que estás a dar um bom contributo ao forum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah, cria um thread chamado notícias by h4rri3r.pt e vais lá pondo.

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a parte do h4rri3r.pt é que era escusada, toda a gente pode ver quem criou o thread, não é preciso que lá diga.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora