• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Protótipo de novo Cell

9 mensagens neste tópico

Citação

Os fabricantes do Cell preparam-se para apresentar uma nova versão deste chip, que deverá ter o dobro do desempenho da versão que actualmente motoriza a Playstation 3.

Todos os anos os fabricantes de circuitos integrados e semicondutores reúnem-se em São Francisco, Estados Unidos, na IEEE International Solid State Circuits Conference, onde apresentam e discutem os seus novos produtos e novas tecnologias. O próximo encontro terá início a 11 de Fevereiro, mas o programa da conferência já está disponível e promete novidades interessantes.

[...]

Fonte: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/hardware/2007-01-01-prototipo-de-novo-cell

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um gajo vê isto e vê como as Consolas nextgen já estão...passadas  :(

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para mim as consolas deviam ser reciclaveis, por exemplo podermos substituir os processadores Cell da PS3  por um destes novos :(

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para mim as consolas deviam ser reciclaveis, por exemplo podermos substituir os processadores Cell da PS3  por um destes novos ;)

Isso não é reciclavel :D Fixe fixe, era moddar aquilo td e por unix a bombar :(
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normal estar um novo chip em desenvolvimento, é sempre assim. Lançam uma e começam a trabalhar na próxima :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normal estar um novo chip em desenvolvimento, é sempre assim. Lançam uma e começam a trabalhar na próxima ;)

ou estao ja a trabalhar na proxima antes de lançar a anterior :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se este novo Cell possui já o dobro do processamento do Cell da actual PlayStation 3, então estamos perante mais um colosso de processamento. A avançar a este ritmo, ás vezes eu penso: quanto tempo demorará para que a máquina tenha consciência? É que, como todos devem saber, a consciência é produzida através da formação de um determinado grau de inteligência.

Quero ler sobre este processador.  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora