• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Elite_m

Visita de Estudo

17 mensagens neste tópico

VIsita de Estudo

Boas venho por este meio pedir a alguem que me notifique se ouver alguma proposta de visita de estudo ??

altuem terá alguma ideia para tal visita de estudo ?

são alunos de informática

Aceita-se todas as propostas desde que tenha  haver com a área.

Bgd e deixem aki os vossos supostos planeamentos de visita

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

VIsita de Estudo

Boas venho por este meio pedir a alguem que me notifique se ouver alguma proposta de visita de estudo ??

altuem terá alguma ideia para tal visita de estudo ?

são alunos de informática

Aceita-se todas as propostas desde que tenha  haver com a área.

Bgd e deixem aki os vossos supostos planeamentos de visita

Em que zona do país ??

Existe tanta coisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu penso que uma visita a uma faculdade onde leccionem Engª Informática é sempre bom... E ficavam a saber como funcionam os cursos desse tipo e o que desenvolvem durante o curso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sou da turma do elite_m

Queriamos algu em concreto onde alguem já foi e gostou...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No ISEL de vez em quando há visitas por parte de alunos do secundário ao nosso departamento... É sempre bom, sentimo-nos como animais no Zoo. Se bem que de vez em quando ha visitantes interessantes... ::)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
, sentimo-nos como animais no Zoo.

LOL,.. eu era a mesma coisa quando estava no outro serviço, mas agora de há usn anos para cá é mais tipo peixinhos (como parecemos que estamos  dentro dos aquarios..:S ) LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já fiz de guia na ESTG Leiria, todos os anos recebemos mais de 2000 alunos do secundário no Dia Aberto.... TheDark, se te sentes exposição de Zoo, imagina como me sinto eu a tentar meter +/-20 Gajos no percurso certo, sem a ajuda dos professores deles, que aproveitam e tiram o dia de férias dos seus alunos :(

Deixando a dica, em Março/Abril podem sempre visitar a ESTG no dia aberto, existem várias actividades para os alunos e podem ficar a conhecer os vários cursos, é claro que é tudo propaganda e por isso talvez seja melhor deixarem como um ponto no caminho e incluirem outros sitios na viagem....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em coimbra a centopeia... que agora se chama milipeia ou qq coisa parecida. O computador com mais capacidade de processamento do país.

Está no departamento de física da universiade de coimbra.

Há o as patas do animal ( os nós ) propriament ditos, ou seja o hardware que é sempre interessante ver. As normas de segurança, o sistema de alimentação redundante, e depois todo o pessoal que trabalha com o bicho.

Pode ser muito interessante mas não sei até que ponto é possivel uma visita, infelizmente a Universidade de Coimbra é um pouco autista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em coimbra a centopeia... que agora se chama milipeia ou qq coisa parecida. O computador com mais capacidade de processamento do país.

Está no departamento de física da universiade de coimbra.

Há o as patas do animal ( os nós ) propriament ditos, ou seja o hardware que é sempre interessante ver. As normas de segurança, o sistema de alimentação redundante, e depois todo o pessoal que trabalha com o bicho.

Pode ser muito interessante mas não sei até que ponto é possivel uma visita, infelizmente a Universidade de Coimbra é um pouco autista.

Eu por acaso tenho uma visita garantida a isso, mas não sei até que ponto verei o sistema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já fiz de guia na ESTG Leiria, todos os anos recebemos mais de 2000 alunos do secundário no Dia Aberto.... TheDark, se te sentes exposição de Zoo, imagina como me sinto eu a tentar meter +/-20 Gajos no percurso certo, sem a ajuda dos professores deles, que aproveitam e tiram o dia de férias dos seus alunos :(

Deixando a dica, em Março/Abril podem sempre visitar a ESTG no dia aberto, existem várias actividades para os alunos e podem ficar a conhecer os vários cursos, é claro que é tudo propaganda e por isso talvez seja melhor deixarem como um ponto no caminho e incluirem outros sitios na viagem....

Por acaso nunca lá fui mas ei de ir. É em que dia este ano?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já fui 3 vezes à ESTG, sempre é melhor que estar nas aulas! :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Por acaso nunca lá fui mas ei de ir. É em que dia este ano?

Serão dois dias ainda a definir :(, mas quase sempre em Abril, se quiseres mais informações daqui a um/dois meses já estará tudo determinao.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui na Universidade de Aveiro há sempre visitas de escolas... Tanto nas Semanas Abertas como fora disso, e é pessoal de todas as idades que ainda não possam vir para a Univ... Tipo, TODAS mesmo lol... Putos de 6 anos e assim. Mas ao Departamento que estão a falar, o "meu", não sei se há... Acho que já vale pela visita, isto é muito bonito =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já fiz de guia na ESTG Leiria, todos os anos recebemos mais de 2000 alunos do secundário no Dia Aberto....

A mnh irmã tb anda aí :(
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora