• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Carros da Ford terão tecnologia da Microsoft

20 mensagens neste tópico

A Ford pretende anunciar em janeiro um acordo com a Microsoft para colocar a tecnologia da gigante de software em seus carros, informou o "The Wall Street Journal" nesta sexta-feira, citando fontes familiarizadas com o assunto.

A tecnologia será lançada no ano que vem como opcional em pelo menos dois modelos Ford (Focus e Five Hundred).

O sistema, batizado de Sync, inclui tecnologia Bluetooth e sistema operacional in-vehicle. O Sync permite a comunicação telefônica móvel sem uso das mãos e a transferência de informações sem fio dentro do carro.

Procurados pela Reuters, representantes da Ford e da Microsoft não estavam imediatamente disponíveis para comentar o tema.

In: Reuters

Será que comecaram a haver virus bugs crashs e service packs para automóveis ?  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho pena que tenham escolhido a Microsoft... porque projectos destes são bons sendo Open Source havendo diversos contributos...

De qq modo, é facil deduzir que tudo tende a utilizador informática nos dias de hoje :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm....

Imagino... :

"Erro pedais não encontrados! Prima duas vezes o travão seguido da embriagem!"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em nível de roubo de códigos e de ideias. E a dizerem que foram eles a criarem e terem essas ideias e soluções. Isso sim acertam mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em nível de roubo de códigos e de ideias. E a dizerem que foram eles a criarem e terem essas ideias e soluções. Isso sim acertam mesmo.

Deixa de lado o caso do rip de código do FreeBSD pó NT e do Mac OS pó Aero. Por incrível que pareça, a Microsoft inovou muito, não foi no windows, mas inovou :thumbsup:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Será que comecaram a haver virus bugs crashs e service packs para automóveis ?  :hmm:

LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E as janelas do carro serão azuis? (BlueScreen) :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm....

Imagino... :

"Erro pedais não encontrados! Prima duas vezes o travão seguido da embriagem!"

ROTFL!

EHeheh...

Quando se trata destas mariquices que passados uns anos são chacota lá está a microsoft a fazer publicidade.

Obviamente que tudo o que tem a ver com a electrónica séria do carro a microsoft não ousa meter o bedelho pois têm plena consciencia que iam fazer m****.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enfim...continuam os comentários infelizes. Aprendam a ser criativos e usem comentários mais racionais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enfim...continuam os comentários infelizes. Aprendam a ser criativos e usem comentários mais racionais.

tiago... se há aqui falta de criatividade é por parte dos senhores da microsoft que insistem neste tipo de publicidade enganosa, aproveitando para te impingir mais uma cópia do seu sistema operativo. Sim, se comprares um desses carros não penses que não pagas esse produto.

Eu considero este tipo de notícia e mesmo a iniciativa em si, uma forma muito triste e desavergonhada de aproveitamento da falta de informação das pessoas e cultivo da estupidez. Um pouco como o que acontece com a histeria que ronda o uso do telemovel em portugal.

Penso que estou a fazer comentários bem racionais. Talvez no meu primeiro comentário não tenha fundamentado bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não me refiro ao facto de dizerem que a tecnologia ja existia, e que é tudo publicididade enganosa, mas sim pelo facto de comentários do genero "Será que comecaram a haver virus bugs crashs e service packs para automóveis ?". Certamente que sabes que é atitude constante publicarem uma noticia que tenha a microsoft envolvida e espetarem sempre o "e um SP qd é q sai ? E os BSOD ? E o crash hum ?"

É a este tipo de comentários que critico. Comentários construtivos de forma a abrir os olhos a pessoas menos informadas e impedi-las que sejam enganadas, isso até apoio... agora ver sempre a mesma treta dos "anti-ms" é que ja ha muito que enche.

Não quero com estes comentários ser desagradável, apenas queria deixar o meu ponto de vista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não me refiro ao facto de dizerem que a tecnologia ja existia, e que é tudo publicididade enganosa, mas sim pelo facto de comentários do genero "Será que comecaram a haver virus bugs crashs e service packs para automóveis ?". Certamente que sabes que é atitude constante publicarem uma noticia que tenha a microsoft envolvida e espetarem sempre o "e um SP qd é q sai ? E os BSOD ? E o crash hum ?"

É a este tipo de comentários que critico. Comentários construtivos de forma a abrir os olhos a pessoas menos informadas e impedi-las que sejam enganadas, isso até apoio... agora ver sempre a mesma treta dos "anti-ms" é que ja ha muito que enche.

Não quero com estes comentários ser desagradável, apenas queria deixar o meu ponto de vista.

ya, percebo, tipo... de serem tao previsíveis perderam a piada. Concordo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais uma piada:

Se o carro crashar, temos todos de sair do veículo e entrar de novo para o reboot ;)

Kidding :thumbsup:

Acho que é bom a M$ ter conseguido o contracto, acho que seria melhor para uma empresa Opensource mas enfim...

Gosto especialmente do Bluetooth incorporado, assim qualquer pessoa conduz sem precisar de um auricular ;)

Que ponham isso em todos os carros e concordo :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sei se o teu comentário também se dirigia a mim, mas eu disse aquilo do BlueScreen na brincadeira... E até quem começou a dizer comentários desses foi o ridelIght que é conhecido por ser um pró-M$ e não um anti-M$.

Pá, se conseguíram o contrato parabéns e só espero que se dêem bem porque é a segurança das pessoas que está em jogo.

Mais uma: Se o carro começar a arder temos de confirmar se queremos sair? :thumbsup:

Bah tava a brincar, só espero que não leveis o que uma pessoa diz tudo a peito... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então vão ter que colocar mais um botão no carro... o reset!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então vão ter que colocar mais um botão no carro... o reset!

ou então mais três: Ctrl, Alt e Delete  :thumbsup:;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tiago Salgado, não é o ser ou não ser anti-ms. Quantas vezes é q te partiste a rir com uma imagem dum erro num OS? :) são situações engraçadas, é obvio que nós tentamos fazer umas piadas e tal :)

Eu sou pró-ms mas tenho que reconhecer que fazem MUITA m**** no windows por exemplo, mas em hardware, tenho keyboard, rato, volante pá jogatana e nnc me deram problemas e já têm bastantes anos ;)

ou então mais três: Ctrl, Alt e Delete  :thumbsup:;)

isso são os pedais :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está uma pessoa a fazer o teste-drive.... 250km/h numa autoestrada...

"You trial has expired. This car will shutdown in 10 seconds along with all his features. Please buy the car to use it again."

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estás a ser contraditório? É que esta noticia é tipo lixo, porque não traz mesmo nada de novo a não ser ter o nome "Microsoft" lá pelo meio.

Ps: Será que também tem aquela função do vista que se não activarmos dentro de algum tempo fica com funções limitadas. Tipo travões?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora