• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

Sensation White 2007 em PORTUGAL!!!

30 mensagens neste tópico

from another forum

Bem parece que finalmente dos poucos paises que tiveram sorte de receber o Sensation White, Portugal deixou de ser mais um que ficou para o canto e vai trazer até Faro no dia 4 de Agosto de 2007 esse grande evento de musica house e trance que é o Sensation White.

O evento terá lugar no Estádio do Algarve no entanto, ainda não estão tabelados os valores dos bilhetes pelo que devem rondar os 35 a 45 €.

dj3yj5.png

Para quem não conhece o Sensation White é conhecido pela o maior festival mundial de musica Trance levando aos paises seleccionados o que o melhor de trance tem tais como:

Espero ver-vos lá ;)

Dress Code - White

EU TENHO DIR!!!

Epah, a sério, já perdi muita coisa na minha vida isto não posso perder. Só espero que os meus colegas não se armem em parvos e queiram vir também, senão combino com pessoal da net, porra!

:thumbsup:

Yah, e têm de ir de branco... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah assim está melhor ;) Ao ar livre e em pleno Agosto :thumbsup: Me gusta ;)

Agora tenho de ver como é mas até gostava de ir :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah assim está melhor ;) Ao ar livre e em pleno Agosto :thumbsup: Me gusta :P

Agora tenho de ver como é mas até gostava de ir :P

Lá vamos nós fazer mais uma aventura radical... pena peniche não ter aeroporto, senão íamos de avião.. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso dizer que estou em pulgas. Markus Schulz, Ferry Corsten e David Guetta? Vou falar com alguns amigos a ver se vamos todos. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso dizer que estou em pulgas. Markus Schulz, Ferry Corsten e David Guetta? Vou falar com alguns amigos a ver se vamos todos. ;)

Atenção, o gajo que fez o post pôs algumas cenas que estavam no site, mas isso são os dj's confirmados que vão ao primeiro sensation white do ano, não são os que vêm cá.

Mas como é a primeira vez pode ser que ponham dj's potentes...

E só espero que abram os bilhetes para a altura dos meus anos, que agora não há dinheiro....! :thumbsup:

Mas Agosto é perfeito, mesmo no pico do Verão...vai ser awesome... como diz um amigo meu da net, "Vamos parecer os paneleiros de branco!" :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já falei com o meu primo e ele está interessado, o que significa que...tenho boleia :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

altamente! de certeza que arranjo gente para ir! :cheesygrin:

isto é preciso comprar bilhete previamente?se for preciso onde é que se compra?

abrç

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

altamente! de certeza que arranjo gente para ir! :cheesygrin:

isto é preciso comprar bilhete previamente?se for preciso onde é que se compra?

abrç

Eles hão de avisar previamente quando começa a venda dos bilhetes, provavelmente vão ter de ser comprados pela net.

Andam a abrir as bilheteiras para o resto dos países aí com 4 meses de antencedência, pelo que só estou à espera que os bilhetes abram lá para abril, o que calha mesmo bem porque vai como prenda de anos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:eek: e eu a pensar q isto tinha haver com dentifrico  :cheesygrin:

omg, rotfl.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tou la alem dos meus 17 aninhos xD mas OMFG seus noobs falta ae o tiesto, armin van buuren e paul van dyk  loool .... tipo o benny rodirgues n vale um cu e so tribal fateloso  belhack e o megamix e so hardcore trance k n vale nda MNAS EU TOU LA WEEEEEEEEEEEEEEEE ^^ :ipool: :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tou la alem dos meus 17 aninhos xD mas OMFG seus noobs falta ae o tiesto, armin van buuren e paul van dyk  loool .... tipo o benny rodirgues n vale um cu e so tribal fateloso  belhack e o megamix e so hardcore trance que n vale nda MNAS EU TOU LA WEEEEEEEEEEEEEEEE ^^ :ipool: :cheesygrin:

?

Acredita que não tens muito mais cultura musical que muitos Trance Addicts que aqui andam, portanto modera-te antes que te moderem.

Aquela, caso não saibas, é a line-up do Sensation que se vai realizar este mês em Antuérpia, que foi aproveitada por um user doutro fórum para publicitar o sensation e o género de artistas que traz, mensagem essa que eu copiei. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

alguem sabe se ja saíram os bilhetes ou quando saem? ;)

se souberem digam sff

abç :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nada, têm andado a sair as line-ups dos que são antes do de portugal....

A república checa vai muito bem servida com armin van buuren, david ghetta, gabriel & dresden e sander van doorn, entre outros.

Estou a contar que para finais, principios de abril digam quando abrem as bilheteiras para pt.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já temos o primeiro confirmado para o Sensation White de Faro:

Kid Creme

(ultimamente tem estado associado a Junior Jack)

É caso para dizer que poderia ter começado melhor, se o primeiro artista confirmado é de House/Electro e não Melodic Trance estamos mal... mas eu até gosto de Kid Creme.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Kid Creme

É caso para dizer que poderia ter começado melhor, se o primeiro artista confirmado é de House/Electro e não Melodic Trance estamos mal... mas eu até gosto de Kid Creme.

Kid Creme = Junior Jack ?!

Não sabia dessa. Apesar de ser House, é um grande produtor. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Kid Creme

Kid Creme = Junior Jack ?!

Não sabia dessa. Apesar de ser House, é um grande produtor. :confused:

Não, não é =, eu só disse que estava associado a Junior Jack nalgumas produções...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

steve angello espetacular... tou ansioso... era bom k viesse tb o Sebastian Ingrosso pa fazer companhia ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

steve angello espetacular... tou ansioso... era bom k viesse tb o Sebastian Ingrosso pa fazer companhia ;)

Podes crer. Quando se junta Steve Angello e Sebastian Ingrosso costuma ser fantástico. Então se puserem o Dahlback aí no meio, ficamos com um house e com um electro super-poderoso.

Eu sou da onda trance, mas sempre tive um carinho especial pelo Steve Angello como dj.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

meu deus! eu quero tar la batidinho!! :P é longe ainda :S...

é onde? faro ou peniche? (vi faro no 1º post e o agr o vbmaster fala de peniche)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora