• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

InfernalStorm

Bluetooth

5 mensagens neste tópico

Boas pessoal! Tenho aqui um problema que não sei o que se está a passar com o meus Bluetooth. Eu tento enviar um ficheiro do meu computador para o meu telemovel atraves de bluetooth, mas´só que depois de ele tentar enviar aparece-me este erro.

"A transferência de ficheiro falhou porque o dispositivo ou computador Bluetooth remetente não respondeu.

Se enviou o ficheiro para outro computador Windows XP, esse computador tem que estar a executar o 'Assistente de transferência de ficheiro Bluetooth'. Se enviou o ficheiro para um dispositivo Bluetooth, certifique-se que o 'Perfil de envio de ficheiro OBEX' está instalado."

Alguém me podia dar uma ajudinha sff?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Supondo que tens o OBEX activo nos dois dispositivos, no windows tens de certeza, o erro pode ser pela firewall, confirma se ela não afecta as transferencias por BT.

Confirma o perfil que tiveste que criar para a ligação ( os serviços activos no telemovel ) no windows. Ele mostra-te os servicos que podes utilizar.

PIN? esta activo? esta correcto?

Tive bastantes problemas com a instalação do SP2 poes ele "algemou" muito as transferencias por BT :thumbsup: dizem ele que são medidas de segurança

Hasta

p.s - já agora bom ano !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já consegui enviar ficheiros. Obrigado pela ajuda. E já agora eu só nao consigo enviar jogos :s

E bom ano para ti também :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

E o formato que esta o jogo ? :( no nokia ( não fazendo publicidade ) ele papa tudo lol.

Pode exprimentar da seguinte forma, muda  a extensão do ficheiro para outra qualquer e ve o comportamento da ligação.

Se tiveres um explorer no telemovel que te permita mudar a extensão pronto esta feito, voltas a por a extensão original, se não, pelo menos ficas a saber que o problema e  mesmo da extensão, lol.

p.s- Gosto da tua foto ;) Slayer rulez

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim o jogo vem em .rar e eu descomprimi e vens lá uma série de ficheiros. Eu não sei qual devo mandar. Sei que está lá um .jad e não sei se é preciso algum software para o telemovel executar o jogo...

Oh yeh Slayer é do melhor  ;)  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora