• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

comecon

1º Projecto de Sistemas Digitais

3 mensagens neste tópico

Boas a todos, pela primeira vez me dirijo a todos os participantes deste forum, que recentemente descobri!

Sou estudante do curso tecnico profissional de electricidade/ electronica, e estou a tentar desenvolver um projecto, contudo ja procurei pela net e nada encontrei. O projecto consiste:

Projectar uma máquina de estado sincrona com duas entradas  A e B e uma saida Z. A saida será "1" se A apresentar o mesmo valor durante dois ciclos de clock ou se a entrada B se mantiver em "1" deste a ultima ocorrencia verdadeira da primeira condição. Para qualquer outra situação a saida será "0".

ex.

Entradas (AB)- 01>11>10>00>00>11>01>00>11>01

Saída- 0>0>1>0>1>1>1>0>0>0

Terei de apresentar os diagramas de estado (Moore ou Mealy), as tabelas de transição, as equaçoes de excitação e um diagrama lógico do circuito a implementar.

Se alguém me puder ajudar, nem que seja com custo monetario,desde já agradeço!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem eu por acaso tb tenho que fazer um trabalkho assim! meio parecido ... quer dizer É IGUAL !!!!lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se estiveres interessado tenho uns toturiais, sobre como saber fazer esse trabalho!

nem que seja com custo monetario,desde já agradeço!

loool acho que não é necessário chegar a esse ponto :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora