• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

shareminer.com sai na revista wired!

50 mensagens neste tópico

Ver a última página para saber das novidades no shareminer.com

:cheesygrin:

Isto é uma noticia que quase pode ser classificada como spam. Mas penso que o acontecimento merece ser marcado.

O site shareminer.com teve uma explosão de popularidade nos últimos dois dias, subindo exponencialmente no top 25000 do alexa.com.

Desde a nova versão do site as visitas têm aumentado, no entanto a propagação de links pela internet por parte de webmasters que gostam do shareminer tem vindo a aumentar, e chegou ao ponto em que é mais significativa que o google.

Penso que é um fenómeno que durará enquanto for novidade, entretanto o google subirá a posição do shareminer nas suas páginas de resultados até equilibrar as coisas. Pelo menos é assim que tem sido até aqui.

Vou abrir uma garrafita de espumante! Um gajo tem que aproveitar as coisas boas da melhor maneira!

A todos os que criaram links para o shareminer.com fica aqui um agradecimento.

Quem nao conhece está em muito boa altura para dar uma espreitadela.

:drunk:

aqui vai um gráfico da 'reach per million' do shareminer, o gráfico é dinâmico, está sempre actualizado

graph?u=shareminer.com&u=&u=&u=&u=&r=6m&y=r&z=3&h=300&w=500

EDIT: este t+opico foi aberto com o título:

shareminer.com no top 10000 do alexa!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tem tanta popularidade que até já encheu!

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: User tugmus already has more than 'max_user_connections' active connections in /home/.leatherette/plainas/shareminer.com/ligabd.php on line 2

Not connected : User tugmus already has more than 'max_user_connections' active connections

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabéns :P

Gostei da mensagem :( "Shareminer is getting really huge. Wait a few minutes. The server got all crazzy with so many ppl. We are working on it :confused: See you in 10 minutes"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... não sei que é isto.... se algum ddos ou quê, acho que não pois ontem o número de visitas já tinha subido muito.

Well...

Passou-se completamente, lol... tanta gente.... cabum! eheheh

Vamos cá ver se isto se resolve :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

heheh

vou antes dizer, pessima altura para dar uma espreitadela... akilo tá overloaded :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora bem.... fiz aqui umas modificazõezinhas para que a base de dados não possa ser deitada abaixo tão facilmente. Mas n sei se isto se vai aguentar com tal avalanche...

Tenho que contactar os gajos a dreamhost que isto vai ter sempre utilizadores para carago :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Site de novo no ar :) !

No entanto os problemas ainda não estão resolvidos. Vamos cá ver

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens pelo trabalho pedrotuga. O shareminer tem-se tornado uma ferramenta útil para encontrar música nos últimos tempos. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Excelente trabalho pedrotuga :(

É bom ver que o teu projecto está a ganhar tanta popularidade :P

Continua com isso m8 :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh eh !

Parabens !

:P

Eu já uso desde a primeira versão, quando quero encontrar algo é lá que recorro !

:(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabéns, dá muito jeito :P

Partilhei isso à 2 dias com um colega e no dia a seguir ele já tinha dito a mais uns :(

Bom trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também dei a conhecer a alguns amigos que não gostam de P2P e querem fazer downloads de umas músicas.

Nos dias que correm, o shareminer é uma ferramenta poderosa.  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal, obrigado por todo o feedback positivo ;)

E já agora fica aqui a garantia que o shareminer não pára por aqui.

Estou a escrever scripts para indexar links com musica na base de dados so music.shareminer.com.

Neste momento estou a escrever o meu primeiro spider em python, decidi experimentar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

não sei porque dizes que esta notícia é SPAM!!! Nada disso...acho que todos nós ficamos contente por esta notícias, é sempre bom um projecto de um mioderador do P@P estar a ter tanta popularidade.

Estás de Parabéns!!!!

Bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vocês não explicaram em que consiste. Mas eu acho que é um motor de busca de ficheiros alojados em servidores como megaupload ou rapidshare

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso só hoje é que meti mesmo BEM os olhos nisso e está mesmo de mais! Para quando uma 'versão' para instalar no pc? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vocês não explicaram em que consiste. Mas eu acho que é um motor de busca de ficheiros alojados em servidores como megaupload ou rapidshare

Está explicado noutro tópico que acompanha o projecto. Usa a pesquisa do fórum ;)

Por acaso só hoje é que meti mesmo BEM os olhos nisso e está mesmo de mais! Para quando uma 'versão' para instalar no pc? :thumbsup:

Está prevista, mas não para já. É um projecto a médio prazo. Se houve um factor importante no crescimento do shareminer foi o facto de nunca ter posto a carroça à frente dos bois.

Uma aplicação convencional para correr na máquina local é uma coisa que quero fazer e já tenho algumas ideias. Coisas que não dão para fazer via web. Isso vai ser mais um grande passo no projecto que é o shareminer. Mas cada coisa a seu tempo.

Para os mais ansiosos. Um primeira versão sairá num prazo máximo de um ano.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:shocking:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso só hoje é que meti mesmo BEM os olhos nisso e está mesmo de mais! Para quando uma 'versão' para instalar no pc? :thumbsup:

Está prevista, mas não para já. É um projecto a médio prazo. Se houve um factor importante no crescimento do shareminer foi o facto de nunca ter posto a carroça à frente dos bois.

Uma aplicação convencional para correr na máquina local é uma coisa que quero fazer e já tenho algumas ideias. Coisas que não dão para fazer via web. Isso vai ser mais um grande passo no projecto que é o shareminer. Mas cada coisa a seu tempo.

E linux? É lembrado? Ou vai ser apenas para Windows para variar?  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em principio usarei uma coisa tipo GTK ou wxwidgets, por isso poderá correr em windows ou em gnu/linux/bsd/etc.

Isto é o que está previsto, ainda não decidi, mas a compatibilidade com varios SOs, nomeadamente windows e linux, é um factor que tenho em conta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Faz browse na secção de projectos públicos/pessoais que tens lá tudo sobre o shareminer ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em principio usarei uma coisa tipo GTK ou wxwidgets, por isso poderá correr em windows ou em gnu/linux/bsd/etc.

Isto é o que está previsto, ainda não decidi, mas a compatibilidade com varios SOs, nomeadamente windows e linux, é um factor que tenho em conta.

Ainda bem :thumbsup:

Estás de parabéns.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora