• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Anonym

(Resolvido) Formulário web tipo GMail ou Hotmail

6 mensagens neste tópico

Alguem dá uma ajuda?

para quem nao conhece, gostava de saber como se um formulário em que se tenha um botão e ao carregar nesse botão a selecção ficasse BOLD. para nao ter de recorrer nem ao bbcode nem mesmo html. Isto é, colocar o html em 'background' e no form aparecer o html 'reproduzido'

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

??

Não sei se percebi muito bem a questão, mas suponho que qualquer coisa deste genero dever dar:

...
<input type="button" onclick="document.getElementById('id_do_elemento_que_vai_ficar_bold').style.font-weight = 'bold';" value="Botao. Clicar." />
...

Ora entao isso é o código do botão, a parte que diz "'id_do_elemento_que_vai_ficar_bold" pões o id do elemento que queres alterar (suponho que seja uma caixa de texto?). Se forem vários elementos, se calhar é melhor criar uma função própria para isso.

Não testei o código, se der algum erro avisa. Ou se quisers outra coisa. Sei lá.

EDIT: Code mais bonito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desde já obrigado pela resposta  :(

textogu4.jpg

PS: tentei o teu código, mas não deu em nada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok, para isso é melhor usado qualquer coisa tipo FCKEditor ou similar. Nunca usei isso, portanto não te posso dizer mais nada acerca do funcionamento/implementação, suponho que haja aqui alguém que esteja mais informado. Ou então "googla" por aí, de certeza que encontras muita coisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora