• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

filip_e

Conquer Online

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

conquerindex11bg0.png

Conquer Online

Venho até aqui vos dar a conheçer um jogo maravilhoso de MMORPG Online, alguns ja o conheçem outros não, agora preguntam porque que vim ate aqui divulgar este jogo, pois entao eu vim ate aqui porque eu como outros portugueses jogam este jogo no qual temos uma Guild ( Tipo uma equipa ) so de portugueses e estamos a precisar de jogadores dedicados para podermos fazer frente a tantos brasileiros, americanos, chineses entre outros. E no nosso servidor os portugueses são poucos então quem estiver com vontade de vir conheçer o mundo do Conquer Online que é um interessante jogo e Grátis venham ter connosco ao grupo Dreams servidor Honor

O jogo baseia-se em treinar um Boneco em que o nível dele vai de 1 a 130 ( nível maximo ) existe 5 classes de bonecos para que escolham aquele que mais vos agrade que são: Warrior, Trojan, Archer, Fire Taoist e Water Taoist cada um com as suas hablidades

Deixo aqui o site para que possam conheçer mais sobre o jogo

www.conqueronline.com

Para aqueles que estiverem interessados em se juntar a nossa guild fale comigo por aqui ou então no proprio jogo, não se esqueçam que estamos no grupo dreams server Honor. Se tiverem alguma duvida procurarei responder a todas.

cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pena mas deixei de jogar esse jogo há quase dois anos... Encontrei uma forma de ganhar imenso dinheiro e dps a coisa perdeu a piada, já não  dava muita luta... não tem piada quando consegues comprar meteoros sem regatear o preço ou pelo dobro do preço que as pessoas dão ;)

Agora é só WOW, e ainda por cima esse jogo fazia o meu tráfego subir bastante. Realmente é pena, se ao menos tivesses dito à dois anos atrás talvez ainda jogasse.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pena mas deixei de jogar esse jogo há quase dois anos... Encontrei uma forma de ganhar imenso dinheiro e dps a coisa perdeu a piada, já não  dava muita luta... não tem piada quando consegues comprar meteoros sem regatear o preço ou pelo dobro do preço que as pessoas dão ;)

Agora é só WOW, e ainda por cima esse jogo fazia o meu tráfego subir bastante. Realmente é pena, se ao menos tivesses dito à dois anos atrás talvez ainda jogasse.

Forma de ganhar imenso dinheiro como assim ?

Eras Archer full socket ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existe uma área, não me lembro bem como se chama, creio que "Bird Islands", chegava lá a partir do portal no canto superior esquerdo da cidade inicial. É uma área onde existem uns passáros enormes, e que na altura me matavam com um toque :P, mas que deixavam bastante ouro e equipamento. Normalmente o pessoal juntava um grupo, sempre com um "water tao" como apoio e ficavam algum tempo a nivelar.

Ora eu não tinha nível para andar lá mas andava feito abutre atrás dos grupos e enchia os slots de tudo o que pudesse render dinheiro, apanhava o ouro que os outros não queriam. No fim vendia tudo, e voltava lá outra vez, passei assim umas horitas. Sempre antes de desligar ia lá dar um salto :thumbsup:

Ganhava-se bastante dinheiro mas era chato estar sempre a voltar à cidade,"Twin city", acho que era assim que se chamava a cidade inicial mas já lá vai o tempo e os jogos já são muitos ;)

Nunca passei de Archer lvl 22, se não me engano ;)

Era um bom jogo, mas agora é mais WOW....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum... Com um giga inter não posso dar ao luxo de jogar MMORPG.

Só joguei uma vez Mu Online num server nacional, mas o server fechou passado um mês, porque o admin recebeu uma proposta para ir para outro jogo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existe uma área, não me lembro bem como se chama, creio que "Bird Islands", chegava lá a partir do portal no canto superior esquerdo da cidade inicial. É uma área onde existem uns passáros enormes, e que na altura me matavam com um toque :), mas que deixavam bastante ouro e equipamento. Normalmente o pessoal juntava um grupo, sempre com um "water tao" como apoio e ficavam algum tempo a nivelar.

Ora eu não tinha nível para andar lá mas andava feito abutre atrás dos grupos e enchia os slots de tudo o que pudesse render dinheiro, apanhava o ouro que os outros não queriam. No fim vendia tudo, e voltava lá outra vez, passei assim umas horitas. Sempre antes de desligar ia lá dar um salto :thumbsup:

Ganhava-se bastante dinheiro mas era chato estar sempre a voltar à cidade,"Twin city", acho que era assim que se chamava a cidade inicial mas já lá vai o tempo e os jogos já são muitos ;)

Nunca passei de Archer lvl 22, se não me engano ;)

Era um bom jogo, mas agora é mais WOW....

O jogo mudou muito.. Agora esta na v2.0 e tem umas coisas melhores

Eu tenho trojan lvl 125 e archer lvl 128 eu gnaho dinheiro rebornando waters toda a hora

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora