• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

SerialBreda

Dúvidas em data e hora

6 mensagens neste tópico

Olá pessoal!! sou estudante de universitário, mas é a primeira vez que estou a programar em Java e estou com algumas dificuldades! tenho agora um trabalho para apresentar que consiste em fazer uma caixa de Multibanco já fiz a maior parte das coisas mas estou com um pequeno problema as horas e data!!! estive a procura mas não percebi nada do que lá estava alguém me pode ajudar?  já agora estou a programar em jdk 1.6.0 e estou a  fazer os menus do programa a aparecer em janelas de windows parece visual basic, não sei como se chama em Java...

(JOptionPane.showInputDialog)

se alguém me poder ajudar agradecia!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi bem a dúvida, queres obter a hora e a data?

pois heheh a minha dúvida e que numa das opções e consulta de movimentos e tenho de por a data e a hora dos movimentos e não estou a ver como !!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já agora resolvi mudar esta coisa toda e vou fazer com System.out.println() existe alguma maneira de limpar o ecra sempre que quero?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já agora resolvi mudar esta coisa toda e vou fazer com System.out.println() existe alguma maneira de limpar o ecra sempre que quero?

Para isso tens o comando de sistema "cls" em Windows e "clear" em Linux.

Basta utilizares o método Runtime para tal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora